R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 27/04/2010 às 08h20:

Janaína Ávila diz que novela desmistifica góticos

Atriz paulistana comemora estreia na TV em Tempos Modernos, trama de Bosco Brasil

Do R7

A atriz Janaína Ávila comemora seu primeiro papel na TV, que ganhou no dia de seu aniversário. Ela vive a gótica Milena Morgado na novela Tempos Modernos (Globo).

A personagem tem tido repercussão entre os jovens, sobretudo entre aqueles que curtem sair de preto pelas ruas da cidade. O trabalho na novela faz a atriz paulistana recordar de velhos tempos.

- Antes de me mudar para o Rio, vivia no centro de São Paulo. Morava ao lado do Madame Satã [antiga casa noturna]. O legal é que, nas cenas externas, a equipe da novela contrata góticos de verdade para fazerem figuração. Troquei e-mails com alguns deles e estamos sempre em contato. Eles sempre dão um retorno positivo ao meu trabalho.

A atriz afirma que a novela revê velhos preconceitos ao colocar um arquiteto como vilão e os góticos como mocinhos da trama.

- O núcleo da Galeria do Rock traz a diversidade justamente por mostrar que o diferente também é legal. Essa turma ainda é discriminada, mas a novela apresenta os góticos como gente do bem. Isso é um aspecto bastante positivo e que, infelizmente, ainda não foi destacado pela mídia. 

Janaína utilizou a internet para construir melhor sua personagem. Ela conta que, em sites especializados na “cultura gótica”, encontrou vários alertas para o perigo da depressão, já que eles gostam de viver o lado dark (escuro) da vida.

- Mas eles também gostam muito de beber vinho e de fazer festas.

A atriz, que no começo sofreu para se adaptar às câmeras de TV por vir de uma postura teatral de interpretação, voltará para os palcos assim que a novela acabar.

- Vou fazer uma peça escrita pelo próprio Bosco Brasil [o autor de Tempos Modernos], chamada Blitz, que vai estrear em São Paulo em julho deste ano.

 


Veja Relacionados:  Janaína Ávila, empos modernos
Janaína Ávila  empos modernos 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping