R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 15/04/2010 às 06h45:

Karin Roepcke estreia na TV como repórter invejosa

Atriz brasiliense ganhou personagem em A Vida Alheia do amigo Miguel Falabella

Miguel Arcanjo Prado, do R7

A brasiliense Karin Roepcke anda feliz da vida. O motivo é sua estreia na TV, algo que sonhava havia tempo. Ela integra o elenco da série A Vida Alheia (Globo), que tem seu segundo episódio exibido na noite desta quinta (15), após A Grande Família

Ela está na pele da repórter Olívia, que trabalha na redação da revista de celebridades que dá nome ao programa. O problema maior da personagem é viver sendo preterida pela editora-chefe da publicação, Alberta (Claudia Jimenez), que vive dando as melhores coberturas para a colega Manoela (Danielle Winits).

- A Olívia tem menos crédito na revista do que a Manoela, que pega sempre as melhores pautas. Por isso, ela morre de inveja da colega.

Karin contou que o convite para estrear na TV partiu do autor da série, Miguel Falabella, que escreveu a personagem para ela. O autor dirigiu a atriz nos musicais Os Produtores e Hairspray.

- O Miguel falou que escreveu essa personagem para mim. É uma personagem ainda pequena, mas é um ótimo começo. Eu confio muito no Miguel. Ele só me ajudou até hoje na minha carreira.

Antes de trabalhar com Falabella, ela participou dos espetáculos Garota Glamour e Musical dos Musicais, dirigidos por Wolf Maya com ex-alunos da escola do diretor em São Paulo, onde Karin estudou interpretação. 

Satisfeita, ela diz que não reclama da ponte aérea, por conta do seriado gravado no Rio, já que o musical Hairspray está em cartaz em São Paulo, cidade onde Karin vive há quatro anos.

- Estou adorando essa vida movimentada. É o que sempre sonhei. Para mim é tudo muito novo. Fazer televisão é completamente diferente de fazer teatro. É um universo desconhecido, mas ao qual estou me adaptando aos poucos e com muito gosto.

A maior alegria de Karin é ver os parentes e amigos de Brasília empolgados com seu sucesso.

- Minha família ficou louca quando viu na TV. Está todo mundo em Brasília fazendo campanha pelo seriado [risos].


Veja Relacionados:  Karin Roepcke, A Vida Alheia
Karin Roepcke  A Vida Alheia 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping