R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 11/07/2010 às 08h00:

Marcello Escorel grava participação na novela
Ribeirão do Tempo como amigo de Flores

Zé Mário chega à cidadezinha para tentar deter o plano terrorista do professor

Giovani Lettiere, do R7, no Rio

O malévolo Dr. Flores (Antonio Grassi) vai receber uma visita surpresa no capítulo do dia 21 de julho da novela Ribeirão do Tempo (Record). Desembarca na cidadezinha Zé Mário, vivido por Marcello Escorel. O personagem é um antigo companheiro do intelectual nos tempos da luta estudantil, ainda na ditadura. Em entrevista ao R7, o ator deu mais detalhes sobre sua participação especial, de dez capítulos na trama de Marcílio Moraes.

- O Zé Mário é um antigo companheiro de Flores na luta estudantil. Chegaram até a dividir uma quitinete. Eles têm uma amizade muito grande.

Integrante da organização que quer tomar o poder, Zé Mário é enviado a Ribeirão para saber o que está acontecendo, já que toma conhecimento, pelos jornais, dos assassinatos que movimentam a pequena cidade.

- A organização, de esquerda, quer tomar o poder politicamente. O Zé Mário tenta convencer o Flores a não usar o terrorismo, como ele vem fazendo. Isso vai criar um conflito entre eles. Eles pensam de forma diferente.

Marcello Escorel contou ainda que o personagem vai chegar a Ribeirão do Tempo sem ser notado.

- Ele vai usar uma identidade da época da ditadura, que tinha um nome falso. Vai chegar na surdina, à noite, e só o Flores vai saber que ele está na cidade.

Depois de um tempo tentando convencer o amigo a abandonar os meios malévolos para implantar a revolução, Zé Mário deixa a cidade com uma convicção.

- Ele deixa Ribeirão do Tempo certo de que Flores precisa ser detido, por conta dos assassinatos e da conspiração misteriosa.

Mas pode tirar o cavalinho da chuva quem acha que o professor vai ser obrigado a colocar um fim em seus planos sórdidos.

- Ele vai se dar bem. Por enquanto. A ida do Zé Mário para Ribeirão serviu para mostrar aos espectadores da novela que o Flores está começando a ficar perturbado mesmo.


Veja Relacionados:  marcelo escorel, novela, TV, ribeirão do tempo, record, ator
marcelo escorel  novela  TV  ribeirão do tempo  record  ator 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping