R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

31 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 27/02/2013 às 00h00:

Metralhadora: Regina Manssur explica mágoa de Val Marchiori e Aeileen Kunkel

Advogada assume que já fez três plásticas e revela afeição por Mariana e Cozete

Bruna Ferreira, do R7


Publicidade

Integrante do reality show Mulheres Ricas (Band), Regina Manssur falou ao R7 sobre sua relação com as outras participantes do programa. Advogada, casada e mãe de quatro filhos, ela se identificou com algumas ricas, mas acha cedo para falar em amizade.

— É um período muito curto, talvez algumas delas possam se tornar minhas amigas de verdade. Gosto muito da Mariana [Mesquita], por causa do estilo família, combina muito comigo. Também gosto da Cozete [Gomes], pois tem o perfil de uma mulher trabalhadora.

Aeileen Kunkel, a herdeira capixaba, acabou entrando para a lista negra da socialite. Regina diz que a jovem de 21 anos criticou suas plásticas.

— Tenho três plásticas. Fiz barriga, rosto e seios e ela que tem 21 anos e está gorda? Estou sem paciência para a Aeileen. Essa menina fala mal de todo mundo, ela é provinciana. Para mim, ela veio do mato a cavalo, como ela mesma diz. Não tem nada a ver com o programa, está mais para uma Sessão da Tarde.

No terceiro episódio do programa, Regina fez sua estreia com uma grande festa em sua casa. Para quem não se lembra, Val Machiori foi de “bicão” na comemoração e teve até um climão entre Brunete Fraccaroli e a dona da casa.

 Regina promoveu um show de tango e Brunete quis dançar também, por incentivo de Val. A advogada e anfitriã, que brigou com a família para participar do programa, não gostou da intromissão no dia de sua estreia.

— A Brunete é extremamente educada, mas muito inocente. A Val empurrou ela para dançar na minha casa. Eu ensaiei, acho até que privei a Brunete de uma situação chata. Não queria que ela dançasse, por tudo o que tinha passado até ali, esta seria minha primeira aparição, todos sabem o quanto eu chorei para entrar.

Um tempo depois, Brunete fez uma festa na casa dela. Foi a oportunidade de Regina declarar a paz entre as duas. A advogada levou o próprio professor de tango para que a outra dançasse.

Já com Val Marchiori, ela não tem a menor intenção de fazer as pazes. Regina acha que as outras integrantes não sabem se defender da loira.

— A Val é uma personagem, ela não é rica, nem é elegante, nem chique, nem educada. Ela foi uma mulher muito rica, que teve um affair com um homem riquíssimo, e teve sua fase. Ela montou uma personagem calcada no passado. Sem falar que maltrata quem tem menos. Como é que uma pessoa que só fala “hello” se acha sofisticada? Eu falo cinco idiomas. Ela podia aparecer no programa como uma mulher brega vestindo Chanel, fazendo as palhaçadas dela.

“Val está com medo de apanhar”, diz Regina Manssur


Mulher rica, Regina Manssur curte folia no meio da Gaviões da Fiel

Regina diz que Val copiou seu cabelo

 

 

Mulheres ricas gastam milhões em roupas, sapatos, bolsas e perfumes:

 

Veja Relacionados:  regina manssur, aeileen kunkel, val marchiori, maria, cozete, mágoa, brunete, mulheres ricas, famosos
regina manssur  aeileen kunkel  val marchiori  maria  cozete  mágoa  brunete  mulheres ricas  famosos 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping