R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 12/04/2011 às 15h43:

O programa que tem tudo a ver com Tina Roma

Apresentadora fala sobre a responsabilidade de transmitir informações ao vivo

Do R7

Publicidade

Informação, entretenimento, viagens e muito mais. São com esses ingredientes que o Tudo a Ver, programa que está na tela da Rede Record desde 2004, torna a sua tarde mais inteligente e alegre.

Em entrevista exclusiva ao R7, a apresentadora do programa, Tina Roma, que trabalha na Record há quase sete anos, contou como é apresentar o jornal de entretenimento e ainda falou sobre a responsabilidade de transmitir fatos e informações para milhares de brasileiros em um programa ao vivo.

- É uma responsabilidade apresentar o Tudo a Ver. Ainda mais quando o programa é ao vivo, pois tudo pode acontecer.

Tina Roma sempre chega cedo à redação do programa, lê tudo que vai ao ar, mas sabe que o dia a dia pode mudar completamente o roteiro. E, quando isso acontece, a responsabilidade cresce e adrenalina toma conta de toda a equipe.

- Você está ali ao vivo e, de repente, tenho que chamar um link com um repórter que está na rua. Muitas vezes ficamos sabendo das coisas junto com os telespectadores. Estamos passando a informação, mas estamos vendo ao mesmo tempo. Tem ainda o diretor no seu ouvido o tempo todo. O coração vai a milhão, mas no fim dá tudo certo.

O leque de temas abordados no programa é o mais variável possível, desde um acidente na grande São Paulo até as famosas fofocas das celebridades. Para a apresentadora, o Tudo a Ver pode ser definido como uma revista eletrônica, pois engloba várias temáticas. Tina não esconde sua preferência sobre o assunto que mais lhe agrada.

- O assunto que eu mais gosto é música. Eu tenho o domínio do assunto, pois foi com ele que trabalhei por muitos anos.

Em parceria com o R7, toda semana são apresentados os Vídeos Mais Engraçados da Internet, quadro de grande aprovação pelos telespectadores. O Mico dos Famosos e o Bastidores da Fama também fazem muito sucesso.

Matérias longas e bem trabalhadas são outros trunfos do Tudo a Ver. Mas prender atenção dos telespectadores em frente à TV requer algumas táticas, que foram reveladas pela carioca.

- O segredo é ter uma boa matéria. Quando se mostra uma viagem, você tem várias coisas para revelar. Isso exige mais tempo. Se eu vou falar de uma celebridade que aprontou alguma, é mais rápido. O tempo da matéria é determinado de acordo com o conteúdo e a quantidade de informação.

O encaixe perfeito de Tina Roma com a revista eletrônica ficou evidente nas palavras da apresentadora quando questionada se o programa tem tudo a ver com ela.

- O Tudo a Ver tem tudo a ver comigo. Sempre o achei a minha cara. É um programa pra cima e que combina com tudo aquilo que eu sempre fiz.

Aproveitando a oportunidade, Tina mandou um recado para os telespectadores e até brincou caso os telespectadores parem de assistir ao programa.

- Que continuem a assistir o programa, se não ele vira nada a ver.

Quer ficar por dentro do que rola no Tudo a Ver? Clique aqui e entre no novo site do programa!

Colaborou Stefano Brandi, estagiário do R7

 
Veja Relacionados:  Tudo a Ver, Tina Roma, entrevista
Tudo a Ver  Tina Roma  entrevista 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping