R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

23 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 10/12/2010 às 06h00: atualizado em: 10/12/2010 às 12h43

Paraenses e estrelas da Record celebram
liderança com grande festa em Belém

Megashow com atrações da emissora animou cerca de 53 mil pessoas nesta quinta-feira (9)

Do R7


Publicidade

Belém virou uma festa nesta quinta-feira (9). O público paraense atendeu ao convite da Record e compareceu em massa à grande festa realizada pela emissora na capital paraense. 

Cerca de 53 mil pessoas, segundo a Polícia Militar do Pará, receberam as estrelas da emissora em um megashow que celebrou a liderança na audiência do Estado e a estreia de uma nova grade de programação.

Veja as fotos do megashow da Record Belém!

O Hangar Centro de Convenções da Amazônia, que recebeu o evento, ficou lotado. O público ovacionou os mestres de cerimônia da noite: Rodrigo Faro e Gugu Liberato. Este último, fez questão de comemorar.

- Eu senti ao caminhar nas ruas a força da Rede Record, que hoje em Belém é primeiro lugar absoluto, com números estratosféricos. E o segundo lugar está bem distante.

Campeão de audiência com o programa O Melhor do Brasil, Faro atendeu aos inúmeros pedidos do público e dançou, como faz no quadro Dança Gatinho, Dança. Ele ficou encantado com a hospitalidade dos belenenses.

- Em Belém, temos o calor da natureza e o calor humano de um povo que sabe receber como ninguém.

Acompanhado de Gabi Amarantos, a estrela do tecnobrega também conhecida como Beyoncé do Pará, que fez o primeiro show da noite, o apresentador não deixou de arriscar passos, para delírio do público presente.

Outra atração musical muito aguardada foi o cantor Israel Lucero, o vencedor da edição 2010 do programa Ídolos. O show foi animado do início ao fim e encantou o público. O encerramento da festa ficou por conta do grupo local Arraial do Pavulagem.

Além de Faro e de Gugu, outros rostos conhecidos dos telespectadores da Record fizeram questão de comparecer ao megashow em Belém. Celso Freitas, âncora do Jornal da Record, deixou a bancada do noticiário para participar do evento – ao lado de amigos do telejornalismo, como Janine Borba, Roberta Piza e Mylena Ciribelli. Gianne Albertoni, do Hoje em Dia, também quis dar o seu “alô” ao público. 

Freitas fez questão de agradecer o carinho.

- Para nós é gratificante. Quando estamos aqui ao vivo, é magnífico receber esse calor humano. 

Em Belém, o Domingo Espetacular é líder há seis meses. Um crescimento de 107% em comparação a 2007. 

Em três anos, a Record Belém cresceu 36% em participação do público e hoje tem a maior audiência da emissora no Brasil. O presidente da Record, Alexandre Raposo, comemorou o resultado.

- A razão desta festa é por conta do povo do Estado do Pará. Os números aqui são maravilhosos. O povo tem acreditado na Record, que está junto a essa comunidade. Nós sempre acreditamos na cultura regional. E a cultura do Pará não só açaí, mas também a cultura musical, o carinho e o jeito de ser do povo belenense. Nós queremos fazer daqui uma TV forte para o Brasil. 

Estreia da grade de programação

A nova programação da Record Belém – que foi promovida na festa – entrou no ar no início desta semana, trazendo novas atrações e apresentadores para a TV.

Um dos destaques da grade é o jornalístico Direto da Redação, que vai ao ar às 6h, e conta com a apresentação de Valdo Souza, antigo apresentador do programa Balanço Geral.

O Balanço, por sua vez, reestreou reformulado: com novos quadros – incluindo um diferente humorístico – repórteres e apresentador. Quem assumiu a atração foi Renée Marcelo, antigo âncora da Record Bauru.

Mais uma novidade na programação? É o Fala Pará, que vai ao ar às 6h30, sob apresentação de Manuela Queiroz – que apresentava programas na filial de Goiânia da Record.

Nova novela da Record terá cenas no Marajó

O público paraense também foi brindado com uma novidade guardada especialmente para o evento. A próxima novela da Record dirigida por Alexandre Avancini terá cenas gravadas no Estado, mais precisamente no arquipélago de Marajó, uma das mais belas regiões do Brasil e que atrai milhares de turistas anualmente. A trama ainda não tem nome nem data de estreia definidos.

Quer ver imagens desta festa? Assista ao vídeo abaixo: 

 

 
Veja Relacionados:  record belém, paraenses, megashow
record belém  paraenses  megashow 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping