R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

26 de Novembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 17/01/2013 às 00h01:

Por onde anda? Fora da TV, Marlene Mattos
negocia parceria com Patati e Patatá

Ex-empresária de Xuxa pode cuidar de alguns projetos da dupla de palhaços

Do R7, no Rio


Publicidade

Desde que saiu da direção do programa do Netinho de Paula no SBT, Marlene Mattos não tem dado as caras na TV. A situação, porém, pode mudar em breve: a diretora está negociando uma parceria com a dupla de palhaços Patati e Patatá, também da emissora de Sílvio Santos, e pode conduzir alguns projetos dos dois em breve.

A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de Patati e Patatá.
 
A ex-diretora e empresária da Xuxa não dá as caras na telinha há um bom tempo. Em troca disso, ela resolveu se arriscar na parte de marketing, eventos e, há alguns meses, estava assessorando candidatos em campanhas políticas.
 
Depois que rompeu a parceria com Xuxa, em 2002, e deixou a Globo, em 2004, Marlene teve uma passagem rápida pela Bandeirantes como diretora de programação. Ela foi demitida do canal e seguiu tentando reconquistar o prestígio no meio.
 
Em 2009, ela começou a trilhar o caminho no SBT, como responsável pelo Show da Gente, de Netinho. Mas a atração foi retirada no ar em março de 2010, e Marlene saiu dos holofotes.
 
Desde então, ela ocupou cargos ligados diretamente à área de Marketing e eventos, como no shopping Barra Garden, no Rio de Janeiro, ou no Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas, conhecida como Feira de São Cristóvão.
 
O R7 entrou em contato com o local para saber se Marlene continuava como gestora, contratada pela RioTur (Empresa de Turismo do Rio), mas a resposta foi negativa. Segundo informações, Marlene não está mais lá há cerca de dois meses.
 
Contudo, a RioTur informou que ela permanece no quadro de funcionários como assessora da diretoria de planejamento. Segundo as informações, ela deve estar trabalhando em novo projeto.
 
Marlene, que é formada em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, ainda assessorou alguns políticos que foram candidatos nas últimas eleições. 
 

Atualmente, Marlene segue longe da TV, com algumas ideias de projeto aqui e acolá. Ela já declarou que a decisão de se afastar é temporária, mas que não se encaixa nos novos moldes, que diz que diretor não pode gritar:
 
— Eu sou da moda antiga, de um tempo em que o diretor era quem mandava no programa e não os apresentadores.
 
Nova fé
 
Sempre católica, Marlene apareceu no final de 2011 em um culto na igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias. O vídeo da participação dela no culto foi divulgado na internet com sua própria autorização.
 
Segundo uma funcionária da igreja, Marlene é muito amiga do pastor Marcos Pereira da Silva e continua acompanhando os cultos de tempos em tempos.

Assista ao vídeo:

 

 

 

Sabe tudo sobre as mulheres marcantes da TV? Então faça o quiz e depois veja as respostas aqui!

 

 

Veja Relacionados:  celebridades, tv, famosos, marlene mattos, patati, patatá, xuxa
celebridades  tv  famosos  marlene mattos  patati  patatá  xuxa 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping