25 de Maio de 2012
Ela virou a grande vilã do reality show
Ela saiu com quase 90% dos votos do público no paredão desta terça-feira (21) e o que dá para dizer é que o público fez a pior escolha. Tanto Laisa quanto João Carvalho iriam fazer falta no programa, mesmo que por motivos diferentes, mas a eliminação da morena é ruim para o reality.
Laisa foi uma das grandes protagonistas desta temporada do programa. Ela é geniosa, gosta de tomar as ações, entende do jogo e é uma das poucas integrantes que davam gosto de acompanhar. Colocou Yuri no bolso e transformou o fortão em seu chaveirinho de um jeito que poucas vezes se viu no BBB. O sujeito virou um cordeirinho perto dela, tanto que chorou copiosamente após a eliminação da moça. Isso tudo, claro, sem falar nas fortes cenas de sexo que Laisa protagonizou ao lado do rapaz.
O que você achou da eliminação de Laisa?
Yuri acorda com olhos inchados de tanto chorar por Laisa
A escolha do público aconteceu por conta de uma suposta arrogância de Laisa, coisa difícil de concordar. O que aconteceu é que as pessoas confundiram personalidade forte com arrogância e isso fez com que ela saísse. João Carvalho também faria falta ao programa, mas mais porque é uma espécie de leva e traz dos dois grupos, o que também ajuda a movimentar a casa. Só que sem Laisa, o reality vai perder em agito.
O público, em geral, escolhe lados e Laisa foi vista como uma das vilãs do programa. Não deu outra e o índice de rejeição foi altíssimo. Acontece que os votantes parecem não entender que o bacana mesmo é ver o circo pegar fogo e dar risada com todas as maquinações. Agora vamos ser obrigados a assistir a chatos como Rafa fazendo discurso motivacional para Yuri.
*Odair Braz Junior é crítico do R7 e suas opiniões não refletem necessariamente as do portal.
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7