R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 01/03/2012 às 16h27:

Rafinha Bastos dá a volta por cima
e ganha o Saturday Night Live na RedeTV!

Além de apresentador, humorista será produtor executivo da atração

Miguel Arcanjo Prado, do R7


Publicidade

A RedeTV! anunciou nesta quinta-feira (1º) o apresentador Rafinha Bastos como novo produtor executivo da casa. O ex-CQC assumirá a nova empreitada da emissora, a versão nacional do Saturday Night Live (RedeTV!), que, curiosamente, será exibido aos domingos. 

Em tradução literal, Saturday Night Live significa algo como Sábado à Noite Ao Vivo.

Em coletiva de imprensa na sede da RedeTV!, em São Paulo, Rafinha Bastos contou como surgiu o convite

- Eu não queria mais fazer nada na TV aberta. Só que a RedeTV! me ligou na sexta-feira passada, falou que o Pânico na TV! tinha saído e que queria conversar comigo. Pensei: “RedeTV! não!”. Depois, pensei melhor e falei que não seria tão radical. Aí eles falaram que tinham um projeto muito grande de representar nacionalmente a franquia do Saturday Night Live e aí eu decidi conversar, pois é um programa que todo comediante brasileiro ou do mundo inteiro sonharia fazer. 

Rafinha Bastos debocha da RedeTV!

Rafinha Bastos vai comendar o Saturday Nighe Live brasileiro na RedeTV!

RedeTV! tenta dividir Adnet e Calabresa na MTV

Além de apresentar o humorístico, que é sucesso nos Estados Unidos, Rafinha Bastos deu a volta por cima após o escândalo Wanessa Camargo e será o total responsável pela nova atração da RedeTV!. Como produtor executivo, Bastos terá total liberdade para comandar tudo à sua forma. 

- A base do meu programa será o conteúdo é a atividade. 

Questionado sobre a exibição do humorístico aos domingos e não aos sábados, como diz o nome, Rafinha mostrou, mais uma vez, seu humor. 

- Eu sei que deveria ser aos sábados, gente. Mas é a RedeTV!, né? Eu gostaria que fosse aos sábados, pois é “saturday”. Se eu fosse vocês, teria feito muita piada sobre o programa chamar Saturday e ser exibido aos domingos. 

Os proprietários da emissora, no entanto, afirmaram que para patrocínio, a exibição da atração aos domingos dá mais retorno.

Diante da nova missão, Rafinha começa, agora, a procurar seu elenco para o SNL Brasil. Ele quer reunir amigos do humor e já avisou que não contará com seus ex-colegas do CQC (Band). No entanto, se deparou com um empecilho ao procurar alguns colegas humoristas. 

- A Globo contrata a gente para tirar do mercado. Ela rouba a alma dos artistas. Tem muita gente que eu até tentei chamar, mas  descobri que é contratado da Globo e não está fazendo nada. 

Pânico na TV! 

À imprensa, Marcelo de Carvalho, proprietário da RedeTV!, falou sobre a qualidade do Pânico na TV!  (Band) e fez duras críticas ao programa, que por anos foi a estrela da casa. 

- Ultimamente, o Pânico estava em decadência. Estava sofrendo um declínio de audiência e uma queda de qualidade. Muitos anunciantes não queriam mais associar seu nome ao programa, que estava ficando muito apelativo. Então, por isso, eu nem lamento a saída deles. 

Segundo Marcelo, o Pânico representava apenas 12% do faturamento do canal. Para encerrar o assunto, afirmou que a atração comandada por Emílio Surita agora faz parte do passado.

- Nós não vamos reprisar nada mais do Pânico a partir de hoje.

Para a nova programação, a emissora comprou um pacote de filmes e os exibirá no lugar deixado pelo Pânico na TV!, às sextas-feiras e aos domingos.

Além disso, o canal também assinou com o polêmico Dr. Rey, que terá um programa semanal ainda sem data de estreia. Já Rafinha deve estrear na grade o mais breve possível.


Atraso de salário 

A informação de que a emissora não estava em dia com os pagamentos de seus funcionários, inclusive dos famosos, também foi alvo de questionamentos na coletiva de imprensa. 

Rafinha Bastos, novo contratado, não perdeu a oportunidade de avisar como se livrará desse possível contratempo. 

- A resposta é simples: meses, meses e meses de salário adiantado. 

Marcelo e Amilcare Dallevo, proprietários do canal, assumiram que o atraso de salários, mas confirmaram que, hoje, tudo está em dia. 

- Entre pagar os grandes parceiros e pagar o funcionário pequeno e CLT, eu sempre pagava o CLT. O Tutinha (dono da Jovem Pan) e o Emílio (Surita) ganhavam metade do faturamento do Pânico. Com a outra metade a gente tinha que pagar todo o resto do elenco. O Tutinha e o Emílio ficam cantando de pobrinhos, mas eles sempre levaram muito dinheiro. O que eles estão falando por aí sobre a RedeTV! é uma insensibilidade e uma grande mentira. Vamos tomar as nossas providencias judiciais por dano morais.

Segundo os proprietários da emissora, os salários de alguns funcionários ficaram atrasados por 12 dias. A causa do problema financeiro, de acordo com eles, foi a perda dos direitos do UFC. Sendo assim, perderam os anunciantes que estavam prometidos para 2012. Amilcare Dallevo falou sobre o assunto. 

- Isso foi retaliação da Globo, pois eles tentaram comprar o campeonato brasileiros de futebol. 

Band 

Em sua antiga emissora, a Band, Rafinha foi repreendido pelo público por inúmeros comentários. Em um deles, chamou Daniela Albuquerque, apresentadora da RedeTV! e mulher de Amilcare Dallevo, de “cadela”. 

Agora que será colega de Daniella, Bastos aproveitou a coletiva de imprensa para pedir desculpas mais uma vez. 

- Eu errei nesse momento porque a agredi, por isso, eu pedi desculpas. Achei que naquele caso eu estava errado. Já no outro caso (Wanessa Camargo) era uma piada e não uma agressão. Eu tenho todo o direito de fazer uma piada e jamais vou pedir desculpas. 

Sempre irônico em seus comentários, Rafinha se sentiu pressionado durante a coletiva de imprensa na RedeTV!, pois foi bombardeado com perguntas. 

- Se seu sobreviver a essa coletiva estou com a minha vida feita. 

No entanto, antes de finalizar seu encontro com os jornalistas, fez um último comentário sobre o Grupo Bandeirantes. 


- A estrutura da RedeTV! transforma a Band em uma gaveta.




Você sabe tudo sobre os escândalos do CQC (Band)? Faça o quiz e, depois, veja as respostas

 


 

 

Veja Relacionados:  rafinha bastos, saturday night live, snl, rede tv, tv, famosos, celebridades
rafinha bastos  saturday night live  snl  rede tv  tv  famosos  celebridades 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping