R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

22 de Julho de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 28/08/2012 às 14h33:

Renovado, Ídolos tem cantores brigando por R$ 500 mil

Além do prêmio em dinheiro, reality tem mudança na apresentação e no júri

Miguel Arcanjo Prado, do R7


Publicidade

O programa Ídolos estreia nesta próxima terça-feira (4) com um grande aumento número de inscritos. Se em 2011 foram 43 mil candidatos, em 2012, os aspirantes a cantores ultrapassam os 100 mil inscritos. Número recorde da atração que chega à sua quinta edição na Record, exibida nas noites de terça e quinta, às 22h15. Serão 30 programas ao todo.

A estreia da nova temporada tem ares de renovação. Marcos Mion assume o posto de apresentador no lugar de Rodrigo Faro.

Ídolos é dirigido por Wanderley Villa Nova, com direção artística de Fernanda Telles. Villa Nova conta que um dos principais atrativos dessa edição é o prêmio de R$ 500 mil ao vencedor, que antes não existia.

Saiba tudo sobre o Ídolos Kids!

Veja íntegra da coletiva da nova temporada de Ídolos

Desafinados também fazem parte do Ídolos 2012

Conheça o site oficial do Ídolos 2012

— Esse dinheiro vai possibilitar ao artista investimento em sua carreira.

Fernanda revela outra novidade, que promete marcar esta edição.

— Nós implementamos os vídeos caseiros. Pedimos aos candidatos que gravassem sua jornada da casa até o programa. Então, também vamos ter a história por meio dos olhos deles. 

Saiba tudo sobre o Ídolos Kids!

Jurado sem medo de apanhar na rua

O júri também mudou. Fafá de Belém e Supla agora completam o trio com Marco Camargo, o único que ficou das edições anteriores. Este promete continuar com sua língua ferina que faz muitos candidatos tremerem de medo.

— Eu falo a verdade. Não tenho medo de apanhar na rua, porque quem tem medo nem levanta da cama. Eu sei o que estou falando. Se a pessoa não gosta do que eu digo é problema da pessoa.

Supla se diverte com os candidatos “sem-noção”, um dos grandes atrativos do programa e motivos de repercussão instantânea na internet.

— Tem cara que gosta mesmo de pagar mico. Mas eu acho bom, porque é bom para o programa. Tinha um que fazia umas danças muito loucas. Votei para ele passar [risos].

Fafá lembra que o programa não tem só gente maluca. Nas audições realizadas em Goiânia, São Paulo, Rio, Salvador e Porto Alegre, grandes talentos foram descobertos também.

— Tem muito mais gente boa do que gente que faz bizarrice. Eu estou atrás de uma voz brasileira, com cheiro de terra, de mato, de chão. Cheiro de Brasil. E quem sabe uma mulher vence esse Ídolos? [todas as quatro edições anteriores foram vencidas por homens]. 

Fafá de Belém

Riso de Fafá de Belém promete ser uma das marcas da quinta edição do
Ídolos na Record. Foto: Daia Oliver/R7

"Prêmio não é para salvar a família", diz Fafá

Fafá, dona de uma risada cativante e muito conhecida, promete que será “brava às vezes, mas sem ser violenta”. E ela ainda dá uma importante dica a quem vencer.

— O prêmio não é para construir casa nem salvar a família. É para ajudar a construir uma carreira sólida, que mais tarde vai possibilitar ao artista fazer tudo isso e muito mais.

O presidente do Comitê Artístico da Record, Mafran Dutra, conta que a emissora tem toda confiança nos novos nomes do programa.

— Estamos muito satisfeitos por ter conseguido arregimentar esse elenco maravilhoso. O Mion se sente em casa, porque trabalha com música desde o começo da carreira. 

Ídolos
Equipe de Ídolos e Ídolos Kids posa com a diretoria da Record nos estúdios da Barra Funda. A partir da esq.: a diretora artística Fernanda Telles, os jurados Afonso Nigro, João Gordo, Kelly Key eMarco Camargo, o presidente da Record, Alexandre Raposo, o apresentador Marcos Mion, a jurada Fafá de Belém, o apresentador Cássio Reis, o jurado Supla, o diretor geral Wanderley Villa Nova, o executivo da FreemantleMedia para a América Latina, Carlos Gonzalez, e o presidente do Comitê Artístico da Record, Mafran Dutra - Foto: Daia Oliver/R7

Saiba tudo sobre o Ídolos Kids!

Mion tinha amor platônico pelo Ídolos

Mion afirma que é fã do programa e que sempre teve “um amor platônico” com o cargo de apresentador. Apesar de elogiar o trabalho feito anteriormente por Rodrigo Faro, ele diz que também colocou seu estilo.

— Nunca participei de um projeto tão grandioso. Minha obrigação não é julgar nem os talentosos nem malucos. O Faro me falou que eu iria ficar bem cansado [risos]. Ele é um tremendo apresentador, mas o legal também é isso. As pessoas estão acostumadas com um jeito e agora vão ver de outro.

Outra mudança foi que a segunda fase, antes realizada em um sisudo teatro, agora deu lugar a um luxuoso resort, com direito a cantores e jurados em uma piscina paradisíaca.

Apesar do respiro das imagens, a direção afirma que o suspense e a tensão não serão perdidos nesta fase do reality, na qual 15 finalistas são definidos para enfrentar o público em apresentações ao vivo que definirão, por voto popular, quem será o grande vencedor.

Pelo jeito, conquistar o “sonho de ser o novo Ídolo do Brasil” não é uma tarefa simples nem fácil. Depende de cabeça fria, um pouco de sorte e, sobretudo, de muito talento.

Ídolos

Da esq. p/ a dir.: o diretor-geral do Ídolos, Wanderley Villa Nova, o apresentador, Marcos Mion, os jurados, Supla, Fafá de Belém e Marco Camargo; a diretora artística do reality, Fernanda Telles, o diretor executivo da Record, Maurício Campos, e o presidente da Record, Alexandre Raposo. Foto: Daia Oliver/R7
 

Assista ao vídeo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • O showbiz está a um clique. Quer apostar?
  • As manchetes que mexem com o mundo estão aqui. Informe-se
  • Você ainda paga provedor? R7 Banda Larga é grátis!
  • Imprima as suas fotos com desconto. Saiba como!
  • Curta a página do R7 no Facebook
  • O que os blogueiros do R7 pensam sobre isso? Saiba aqui

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

  •  
    Veja Relacionados:  ídolos, cantores, reality, quinta temporada, estreia, supla, fafá de belém, marcos mion, marco camargo
    ídolos  cantores  reality  quinta temporada  estreia  supla  fafá de belém  marcos mion  marco camargo 
     
    Espalhe por aí:
    • RSS
    • Flickr
    • Delicious
    • Twitter
    • Digg
    • Netvibes
    • Facebook
    • Google
     
     
     
     

    Fechar
    Comunicar Erro

    Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

    Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
    Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

     

     


    Shopping