R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

21 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 04/03/2010 às 11h30:

Roberto Cabrini estreia Conexão Repórter
e desmente disputa com Hebe

Ele diz que não ficou ansioso pela estreia de seu jornalístico, que foi adiado várias vezes

Vanessa Sulina, do R7

Apesar da proibição da Justiça de exibir a reportagem de estreia de seu programa, Roberto Cabrini volta à TV com o gostinho de mais do mesmo. O jornalista, que ficou conhecido por grandes reportagens investigativas – foi ele quem descobriu o paradeiro de PC Farias e também o da fraudadora da Previdência Social Jorgina de Freitas – volta a investir em matérias de rua na estreia de seu Conexão Repórter no SBT, às 22h15 desta quinta (4). 

Em conversa por telefone com o R7, realizada antes deste episódio, o jornalista desmentiu boatos que circularam no meio televisivo dando conta de que ele teria disputado as segundas-feiras do SBT com Hebe Camargo:

- Hebe sempre soube que teria o espaço que ela merece. Ela tem uma dimensão muito grande na TV. Tudo que ela passou recentemente mostra o quão forte ela é e a importância que ela tem na casa.

Apesar da bagagem de mais de 30 anos de carreira, Cabrini afirma ainda ter fôlego de um iniciante:

- A melhor matéria é sempre a próxima. Se o jornalista não pensar assim, sai da redação desmotivado. Volta e meia me vejo passando por uma situação que nunca vivi.

Durante a conversa, Cabrini lembrou que sua primeira passagem pelo SBT, entre 1995 e 1996, deu projeção nacional a seu trabalho.

- Minha primeira passagem pelo SBT abriu muitas portas profissionais para mim. Além de ter também ter sido importante para a emissora, que ganhou prêmios com reportagens que fiz. Por isso, tenho uma relação afetiva muito grande com o SBT. 

Além da emissora de Silvio Santos e de ter atuado recentemente na Record, Cabrini fez longa carreira na Globo, emissora na qual ocupou os disputados cargos de correspondente em Londres e em Nova York. Por conta disso, carimbou bastante seu passaporte, viajando por mais de 50 países.

Cabrini trocou a Record pelo SBT em agosto de 2009, mas só agora estreia seu programa. Por conta de inúmeros adiamentos desta data, ele e sua equipe perderam edições inteiras, que ficaram velhas com a passagem do tempo. Os muitos anos de profissão ajudaram com que ele levasse isso numa boa.

-Minha ansiedade é controlada por conta da minha experiência. Eu tenho uma equipe muito motivada. Meu programa está abrindo portas a novos profissionais e valoriza o jornalismo de uma forma geral.


Veja Relacionados:  Conexão Repórter
Conexão Repórter 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping