R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 16/08/2010 às 09h57:

Roberto Justus diz que faz o pé toda semana

O apresentador afirmou em entrevista a jornal que já questionaram sua sexualidade

Do R7

Publicidade

Prestes a estrear outro programa na TV, Topa ou Não Topa (SBT), Roberto Justus disse que nunca procurou ser famoso, mas também “não evitou”. A declaração foi dada ao jornal Estado de S. Paulo desta segunda-feira (16). 

À publicação, o empresário e apresentador afirmou que no começo de sua carreira adotava um estilo mais discreto, mas admitiu que, agora, está mais na mídia. 

- Claro que gera comentários, muitas mentiras. Mas nunca questionaram meu caráter. A sexualidade sim. Porque não se pode fazer sucesso no Brasil que daí o sujeito já não é mais homem. O brasileiro tem essa característica. 

Aparência e casamento 

Durante a entrevista, Justus revelou que se preocupa com a aparência, mas tem uma “vaidade normal”. Segundo ele, o homem que se cuida não é algo vergonhoso.

- Estou sempre de barba feita, faço pé e mão toda semana, uma questão de higiene. Faço limpeza de pele uma vez por mês. Infelizmente, tenho que usar maquiagem para a televisão por causa das luzes e tal. Mas me incomoda um pouco porque estraga a pele.

Ao jornal, o apresentador contou que no começo de seu casamento com Ticiane Pinheiro não queria ser mais pai, mas não podia privá-la de ter um filho. 

- Eu dizia que nunca mais iria pisar na Disney para onde fui umas 30 vezes com meus filhos. E agora vou vestido até de Pato Donald se ela quiser. Mas, a essa altura da vida, depois de quatro casamentos, espero que esse seja o último. Porque não dá mais para começar tudo de novo e nem para carregar mais ex-mulheres.


Veja Relacionados:  Roberto Justus
Roberto Justus 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping