R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

22 de Novembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 19/11/2012 às 12h48:

Ronaldo rebola e paga mico para emagrecer na TV

Ex-jogador poderia muito bem perder peso longe do público

Odair Braz Junior, do R7*


Publicidade

Vale tudo para perder peso na TV? Até vale, principalmente se você recebeu uma bolada de R$ 6 milhões, como dizem que aconteceu com Ronaldo, embora ele e Globo neguem. Mas o ex-jogador está passando por uns perrengues que até seria necessário melhorar um pouco esta quantia.

Ronaldo já passou por algumas situações constrangedoras no Medida Certa, o quadro do Fantástico que procura fazê-lo emagrecer. Ele teve de ficar só de cueca, mostrar o barrigão, ficar de touquinha, mostrar mais vezes o barrigão, fazer exercícios bobos e, por fim, exibir novamente a pança rotunda.

Mas nesse último domingo (18) a coisa foi além. Ronaldo se juntou às dançarinas do Faustão. Pelo menos não foi no programa do apresentador, e sim numa academia ou algum lugar do tipo. Ronaldo foi obrigado a rebolar constrangedoramente, até porque ele não parece saber fazer muito esse tipo de coisa. Dançou o famigerado Gangnam Style sem a menor ginga, fez diversos passos e ensaiou até a famosa dança da bundinha, que popozudas pelo Brasil afora são especialistas.

É verdade que o ex-craque já emagreceu e que seus esforços vêm rendendo bons resultados. Mas não dá para deixar de lembrar daqueles reality shows de ex-roqueiros, ex-atrizes, ex-qualquer coisa que se submetem a programas cheios de vergonha alheia para ganhar alguns segundos de fama e um dinheirinho a mais. Não é o caso de Ronaldo, claro, que já é rico e tem muita fama. Mas não deixa de ser um pouco triste ver um ídolo desse tamanho (sem trocadilho) se esfalfando na frente de milhões de espectadores. Vendo o quadro, às vezes dá até a impressão de que ele nunca jogou bola na vida.

Ronaldo não precisa de um Medida Certa para emagrecer. Alguém como ele, que foi atleta de alta performance durante anos, sabe bem o que fazer para ficar em forma. Sem dizer que poderia pagar ajuda especializada para isso. Mas tudo tem de se transformar num circo, senão não tem graça, certo? E esse tipo de atração não é exemplo para ninguém. Não é porque o Ronaldo emagreceu quilos e mais quilos com a ajuda do Fantástico que qualquer um de nós vai fazer igual.

Assim, é bom que Ronaldo saia dessa brincadeira muito em forma e no peso ideal. Mais do que isso, que não volte a engordar mais tarde como aconteceu com Zeca Camargo, que também participu do quadro. É tanto mico que o artilheiro está passando que realmente merece ficar em forma.

*Odair Braz Junior é crítico do R7 e suas opiniões não refletem necessariamente as do portal.

 
Veja Relacionados:  ronaldo, globo, fantástico
ronaldo  globo  fantástico 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping