R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

30 de Setembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 22/01/2013 às 16h31:

Saiba o que vai rolar em Guerra dos Sexos esta semana

Novela vai ao ar de segunda-feira a sábado, às 19h, na Globo

Do R7

Publicidade

Segunda-feira, 21 de janeiro
Felipe se recusa a conversar com Fábio. Dino se sente culpado ao ver o desespero de Roberta. Zenon repreende Nando por levar Charlô a sua casa. Juliana fala para Vânia que ainda gosta de Fábio. Ulisses fica emocionado com o pedido de Charlô para patrociná-lo. Vânia afirma que Juliana está interessada em Nando. Otávio comemora o sucesso de seu plano. Roberta informa a Charlô que precisa assinar o contrato com a empresa de Giocondo. Felipe implora que a mãe readmita Vânia. Olívia esconde o ponto eletrônico de Otávio. Ronaldo segue Isadora. Zenon diz a Carolina que pode ajudá-la a resolver seu problema com Charlô. Juliana protege Nando de Felipe. Roberta avisa a Veruska que vai assinar o contrato com Giocondo em um restaurante. Olívia ouve Otávio falar com Giocondo sobre o seu plano contra Roberta.

Terça-feira, 22 de janeiro
Olívia anota o endereço do restaurante onde Giocondo se encontrará com Roberta e tenta informar a Charlô. Felipe não se conforma de ver Juliana pedir desculpas para Nando. Carolina teme que Zenon se envolva com Charlô. Dino se arrepende de ter falsificado o balanço da Positano. Veruska avisa a Otávio que Olívia descobriu seu plano. Charlô não consegue sair da mansão. Fábio tenta acalmar Ciça. Olívia consegue fugir da mansão. Frô diz a Nando que Juliana pode estar interessada nele. Roberta chega ao restaurante. Nando liberta Charlô da biblioteca, e os dois tentam ajudar Roberta. Ronaldo chega à casa de Isadora. Nando, Charlô, Olívia e Otávio chegam ao restaurante no momento em que Roberta está prestes a assinar o contrato com Giocondo.

Quarta-feira, 23 de janeiro
Charlô, Nando e Olívia conseguem impedir Roberta de assinar o contrato. Isadora manda Ronaldo embora de sua casa. Nieta consegue despistar Dino sobre a origem do dinheiro que ganhou. Felipe tem uma ideia para acabar com as brigas entre Charlô e Otávio. Ulisses enfrenta Carolina. Juliana vê as fotos de Nando e reconhece que está interessada nele. Nenê ameaça Veruska. Charlô avisa a Roberta que Dino pode ter falsificado o balanço da Positano. Nando desiste de trabalhar com Otávio. Felipe marca de se encontrar com um tabelião na mansão. Zenon pede para Carolina ajudá-lo a conquistar Charlô. Juliana fala para Vânia que não vai atrapalhar o romance de Nando e Roberta. Nando afirma a Ulisses que não terminará com Roberta para ficar com Juliana. Dino se preocupa ao saber da auditoria que Charlô pediu sobre o balanço da Positano. Lucilene briga com Carolina. Analú encontra a ilha em que ficou com Nando e Kiko, e alerta que o sequestro já pode ser executado. Felipe dá um ultimato em Charlô e Otávio.

Quinta-feira, 24 de janeiro
Charlô e Otávio decidem aceitar as exigências de Felipe. Frô mostra a foto da briga entre Carolina e Lucilene para todos os funcionários da loja. Vânia incentiva Juliana a investir em Nando. Charlô não aceita desistir da aposta, e Felipe decide cumprir sua promessa. Semíramis se preocupa por Lucilene morar com eles. Dino fala para Nieta que Otávio enganou todo mundo para prejudicar Roberta. Kiko acerta com Nenê o sequestro de Nando. Nieta tira satisfações com Otávio. Vânia aconselha Juliana a se declarar para Nando. Charlô encontra Nieta falando com Otávio e fica intrigada. Felipe analisa o balanço da Positano. Otávio sofre com a falta de Nando e Felipe. Juliana decide falar com Nando. Ronaldo se surpreende com Isadora. Nando fica perturbado com a presença de Juliana. Felipe entrega o balanço da Positano para Roberta e afirma que ela está sendo roubada.

Sexta-feira, 25 de janeiro
Felipe garante a Roberta que ela está sendo enganada por seu contador. Nieta não deixa Dino confessar o que fez para Roberta. Juliana tenta seduzir Nando. Kiko mente para Analú e afirma que os capangas não machucarão Nando. Roberta rejeita Felipe. Isadora finge não conhecer Ronaldo e o deixa confuso. Nando foge de Juliana. Carolina se enfurece ao saber que Nieta discutiu com Otávio e Charlô na loja e resolve ir até a mansão. Felipe sonha com Roberta. Roberta procura Dino. Nando e Juliana pensam um no outro. Nieta acusa Nando de ter convencido Roberta a ficar contra Dino. Semíramis ouve um dos capangas falando com o comparsa, antes de sequestrar Nando. Charlô tenta convencer Otávio a procurar Felipe. Vânia diz que ajudará Juliana a seduzir Nando. Roberta flagra Kiko e Nenê falando sobre o sequestro de Nando. Carolina questiona se Nieta aceitou suborno de Otávio.

Sábado, 26 de janeiro
Nieta confessa que aceitou o suborno de Otávio e deixa Dino e Carolina indignados. Roberta se enfurece com Kiko e expulsa Nenê de sua casa. Carolina e Dino deixam Nieta sozinha. Otávio pede para Felipe voltar para a loja. Nando suspeita de que Felipe tenha encomendado seu sequestro. Felipe pensa em uma forma de seduzir Roberta. Charlô fica intrigada ao ver Isadora com Ronaldo. Juliana decide seguir o conselho de Vânia. Fábio leva Ciça para visitar Manoela. Carolina humilha Nieta. Juliana não tem coragem de se declarar para Nando. Charlô comparece ao treino de Ulisses e Zenon se anima. Roberta pede Nando em casamento.

 
Veja Relacionados:  Guerra dos Sexos
Guerra dos Sexos 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping