R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

28 de Novembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 22/04/2013 às 13h56:

Saiba o que vai rolar em Guerra dos Sexos esta semana

Novela vai ao ar de segunda-feira a sábado, às 19h, na Globo

Do R7

Publicidade

Segunda-feira, 22 de abril
Nenê ameaça Veruska de ficar com os diamantes. Charlô faz outra aposta com Otávio. Veruska chega ao prédio onde está o heliporto de Otávio e todos correm atrás da vilã. Juliana desmaia na recepção do prédio. Charlô surpreende Veruska. Roberta entrega os diamantes a Otávio. Fábio destrata Manoela. Kiko fica triste com o jeito como Frô o trata. Otávio admite a competência de Charlô e Roberta. Nieta e Dino se preocupam com a filha. Nando e Otávio combinam de ir ao local do bigode preto e Olívia e Charlô arrumam um jeito de segui-los. Roberta fica tensa com a possibilidade de Nando fazer a campanha da Positano. Kiko fala para Frô que sabe como acabar com sua alergia. Charlô e Olívia descobrem o mistério do bigode preto.

Terça-feira, 23 de abril
Kiko afirma para Frô que eles só ficarão curados da alergia quando ela o aceitar de verdade. Fábio acusa Manoela de ter sabotado seu trabalho. Analú manipula Juliana para ficar com raiva de Nando. Manoela entra escondida no estúdio de Fábio. Kiko incentiva Roberta a ficar com Felipe. Nando vê Charlô e Olívia. Otávio fica atordoado com a presença de Charlô. Manoela prende Geni e Fábio no estúdio e ateia fogo ao local. Otávio decide contar a Charlô todo o mistério que envolve o bigode preto. Fábio e Geni conseguem sair do estúdio. Juliana se entristece ao ver como Nando se comporta com Roberta. Otávio chora depois de sua conversa com Charlô. Nieta se preocupa com o sumiço da filha. Ulisses compra um vestido de noiva para Vânia. Carolina tenta fugir de carro, mas acaba sendo presa. Fábio procura Juliana. Otávio confessa que sabotou a loja para ganhar a aposta. Nando flagra Juliana e Fábio juntos.

Quarta-feira, 24 de abril
Juliana tenta se explicar para Nando. Vânia se irrita com Ulisses. Otávio se enfurece quando Charlô o chama de Dominguinhos. Nando abandona Juliana. Nieta se desespera ao saber da prisão da filha. Carolina fica intimidada com as presas. Fábio receia que Manoela use Ciça para afetá-lo. Vânia consola Juliana. Nando reclama de Juliana para Ulisses. Frô teme ficar sozinha. Charlô recebe a notícia de que ganhou a aposta e Otávio fica furioso. Nando lamenta ter deixado Roberta. Charlô volta para a loja e todos a saúdam. Frô se declara para Kiko. Carolina sofre na cadeia. Manoela pega Ciça e Fábio se desespera. Roberta resolve viajar para tentar esquecer Nando. Dino desconfia de que Nieta esteja grávida. Felipe decide abrir uma empresa de consultoria. Dalete é escolhida para participar do desfile inaugural da loja, e Frô fica com inveja. Charlô se declara para Otávio e os dois se beijam.

 
Veja Relacionados:  Guerra dos Sexos
Guerra dos Sexos 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping