R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

20 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 17/12/2009 às 01h17:

Saulo Roston é o vencedor do Ídolos

O cantor venceu Diego Moraes na final do reality show musical

Cleo Francisco, Nadia Heisler e Miguel Arcanjo Prado, do R7

Saulo Roston é o novo ídolo do Brasil. O cantor, que disputou a final do programa Ídolos com Diego Moraes, foi escolhido por votação do público, na madrugada desta quinta-feira (17), durante o programa exibido ao vivo, direto do teatro do shopping Bourbon, em São Paulo. 

- Eu fico na minha cidade [Presidente Epitácio], no meu povo. Eles me ajudaram para caramba. Quando a gente quer uma coisa, fecha o olho e vai. Eu fui insistente e corri atrás.

A grande final teve participação especial da cantora Maria Rita - de vestido curtíssimo -, do cantor Alexandre Pires, que cantou Sá Marina ao lado dos dois finalistas, e até do guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura, que tocou ao lado do eliminado Davi Metal, de Fortaleza (CE), a composição roqueira Meu Ursinho.

Na plateia, estavam famosos como Luciano Szafir e Andressa Oliveira, eliminada de A Fazenda no último domingo (13). Vera Viel, mulher do apresentador Rodrigo Faro, também foi conferir a grande final e aproveitou para elogiar o marido, que, na opinião dela segura "muito bem a grande responsabilidade de apresentar esse sucesso".

Rodrigo Faro também comemorou a grande final e deu conselhos ao vencedor.

- O Ídolos é um sucesso que é resultado de muito trabalho e correria. O programa está crescendo muito tanto na audiência quanto no comercial. Estou muito feliz em encabeçar essa pirâmide. Acho que, para o Saulo ter sucesso agora, ele tem que ralar muito, fazer shows pelo Brasil e acreditar na verdade dele. Ele tem que trabalhar muito nos meses de janeiro e fevereiro para lançar um disco até março, aproveitando essa onda do programa. 

O programa começou ao som de We Are The Champions, canção do Queen interpretada pelos 12 pariticipantes. Depois, os dez finalistas eliminados fizeram uma homenagem ao ídolo pop Michael Jackson, morto em junho deste ano, cantando os sucessos Bad, Billie Jean e I'll be There

Saulo tem 20 anos, nasceu em Presidente Epitácio (SP) e canta desde os 12. Aos 13 fez um show para quatro mil pessoas em Barra do Garça, que fica na divisa entre Mato Grosso e Goiás. Ele é cantor fixo em alguns bares e, por causa da participação no programa, deixou o trabalho.

Porém, a caminhada para a vitória de Saulo não foi nada fácil, como ele mesmo fez questão de enfatizar ao vencer. Ele concorreu com cerca de 37 mil candidatos de todo o país e suportou a pressão por mais de 17 semanas de programa. O cantor também disputou quatro difíceis fases e ainda teve de lidar com a pressão de um confinamento

Com a vitória, Saulo ganha um contrato com a gravadora Warner Music Brasil, uma parceria que inclui o lançamento de um álbum e assessoria empresarial para lançar o artista no mercado musical. Saulo entra para o estúdio ainda neste mês e a previsão é que seu disco seja lançado até o fim do mês de fevereiro de 2010.

Colaborou Pedro Henrique Feitosa

Saulo Roston e Rodrigo Faro
Rodrigo Faro abraça Saulo Roston na final do Ídolos 2009 - Foto: Daia Oliver/R7


Veja Relacionados:  idolos, final
idolos  final 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping