R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

25 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 30/12/2010 às 09h00:

SBT reprisa especial A Praça É Nossa 29 anos

Foram muitos os pedidos de telespectadores para conferir novamente o programa

Do R7, no Rio


Publicidade

Os pedidos dos telespectadores foram tantos que o SBT resolveu reapresentar, nesta quinta-feira (30), às 23h15, o programa especial do humorístico A Praça É Nossa que comemorou os 29 anos da emissora. A atração foi exibida originalmente no dia 19 de agosto.

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega recebe em seu tradicional banco da praça todo o elenco do SBT para um papo pra lá de animado. Participam os colegas Ratinho, Eliana, Roberto Cabrini e Christina Rocha, por exemplo. Cada um tem a oportunidade de conversar com Carlos Alberto e com algum dos personagens do humorístico.

Eliana leva uma bela cantada do Bêbado (Giovani). Já o apresentador Ratinho tenta não cair na lábia de João Plenário (Saulo Laranjeiras).

Enquanto isso, os jornalistas Karyn Bravo, Joyce Ribeiro, Rodolpho Gamberini, Analice Nicolau e Cynthia Benini e os apresentadores Beto Marden e Lígia Mendes caem na gargalhada ao ouvir a apresentação de stand-up comedy de Marcelo Mansfield. César Filho, do Boletim de Ocorrências e SBT Repórter, foge do personagem Ex-Gay (Tatá Mendes).

Arlindo Grund e Isabella Fiorentino (Esquadrão da Moda) prestam uma consultoria de moda para Paulinho Gogó (Maurício Manfrini). Raul Gil diverte a plateia e Carlos Alberto com sua história de vida. Christina Rocha (Casos de Família) e Lívia Andrade disputam a atenção de Zé Bonitinho (Jorge Loredo).

Carlos Nascimento (SBT Brasil) é recebido por Marilia Gabi (Raphael Véles). Já Yudi e Priscila, do infantil Bom Dia & Cia, enfretam o Explicadinho (Marcelo de Nóbrega). André Vasco e os jurados do Qual É o Seu Talento? (Miranda, Sacomani, Cyz e Thomas) têm de aguentar o Dapena (vivido pelo humorista Zé Américo).

A rígida Cris Poli (SuperNanny) tenta consertar o Pestinha (Raphael Véles). Celso Portiolli, do Domingo Legal, e a Patrulha Maluca (Rapadura, Bananinha e Durão) divertem o público. O aventureiro Richard Rasmussen ouve os conselhos de Nhonhô Gastão (Pardini).

Ainda participam do programa especial Hermano Henning, Patrícia Salvador e Roberto Justus, que tem uma aula com o professor Givanildo (Eduardo Mascarenhas).


Veja Relacionados:  humorístico, sbt, programa, a praça é nossa, reprise, 29 anos
humorístico  sbt  programa  a praça é nossa  reprise  29 anos 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping