R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

29 de Novembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 26/04/2013 às 07h44:

Thaís Bianca lança Playboy com nu frontal polêmico: “Sou toda sem-vergonha”

Ex-panicat curtiu balada para comemorar chegada de sua revista às bancas

Elba Kriss, do R7


Publicidade

Thaís Bianca assinou contrato com a Playboy em outubro de 2012. Na época, ocupava o desejado posto de panicat. Meses depois, a beldade de cabelos cor de rosa não é mais uma das musas do Pânico na Band, mas pode ostentar com orgulho o título de “capa da Playboy”.

E foi nesse clima de comemoração que Thaís reuniu sua família e amigos para uma festa de lançamento de sua revista, no Louis Bar, em São Paulo, na noite de quinta-feira (25).

Veja fotos da festa de lançamento da Playboy

Os fios coloridos ficaram ofuscados pelo modelito escolhido pela dançarina — sim, ela é formada em dança —, que apareceu com um transparente vestido amarelo.

— Já que a revista é ousada, eu queria algo ousado também. Eu vi que as meninas [capas de revista] sempre usavam vestidinhos. Pensei em usar um longo. Porém, mostrando tudo, com praticamente tudo de fora. Estou só com algumas rendas elaboradas. Só.

A intenção de ousar foi cumprida. Ao R7, Thaís revelou que optou por usar um tapa-sexo e adesivos nos seios. E lá atrás?

— Ah, vai ter que descobrir. Lá atrás não precisa de nada. Só de bronze [risos].

Fotografada em fevereiro, a ex-panicat se orgulha de ter feito um ensaio misterioso. O sonho de estampar a Playboy, segundo ela, foi “melhor do que o esperado”.

Quem folhear a revista, verá que, sim, ela descoloriu e tingiu os pêlos pubianos. A ideia foi do namorado, que também é seu assessor de imprensa, Douglas D’Amore.

— Sou toda sem-vergonha [risos]. Então, por aí já dá para ver que não fiquei com vergonha em nenhuma foto [risos]. O nu frontal é meu grande chamariz. Meu cabelo é rosa e, geralmente, uso um acessório ou roupa rosa. Na revista, eu estou nua... O homem não vai olhar para o meu cabelo, né? Então, quer saber, fiz o negócio rosa. A minha “perseguida” rosa é mais falada do que eu mesma [risos]. Ninguém quer saber de mim. Todo mundo quer saber se está rosa ainda. Está, gente. Ainda está [risos].

E qual seria o procedimento para deixar os pêlos pubianos coloridos?

— Eu estava descolorindo os pêlos da perna e descolori lá também. Acredita que não ardeu nada? Na perna arde demais, mas lá não ardeu nada. Depois, usei um tonalizante, o mesmo que passo no cabelo. Já que estava loirinho, passei para ver se pegava e pegou. E Ficou bom o negócio. Como diz meu namorado, parece um algodão-doce. É rosa e doce [risos].

Rosa e doce.

Em bastidores de ensaio, ex-panicat Thaís Bianca aparece sem calcinha

Thais Bianca sobre demissão de Carol Belli: "Ela tinha de ter entrado mais no espírito do programa"

 

 


Ex-panicat é vista com frequência com o filho do bilionário Eike Batista:

 

 
Veja Relacionados:  thaís bianca, nu frontal, algodão doce, sem vergonha, perseguida, famosos, celebridades, televisão, tv, r7, panicat
thaís bianca  nu frontal  algodão doce  sem vergonha  perseguida  famosos  celebridades  televisão  tv  r7  panicat 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping