25 de Maio de 2012
Seu nome completo é Maria José de Castro Polessa. Ela nasceu no Rio de Janeiro, em 22 de setembro de 1953. Formou-se em medicina e chegou a trabalhar como pediatra. Porém, seu lado artístico falou mais alto e ela mudou de profissão.
Zezé chamou a atenção do público ao interpretar a empregada Naná, em Top Model, na Globo (1989). Também participou do elenco das novelas Salsa e Merengue (2006), Porto dos Milagres (2001) e Beleza Pura (2008), todas da Globo.
No cinema estreou com Romance da Empregada (1987). Depois vieram ainda Bufo & Spallanzani (2001) e Gaijin – Ama-me Como Sou (2005). Na vida pessoal, a atriz foi casada com o ator Daniel Dantas e, depois, com Paulo José. Da união com Dantas nasceu seu único filho, João.
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7