Os Dez Mandamentos — O Filme chega à Bolívia 

Longa produzido pela Record TV chegou ao país latino nesta quarta-feira (6)

Do R7

Os Dez Mandamentos — O Filme estreou na Bolívia esta semana Divulgação

Depois de se tornar o longa com mais ingressos vendidos do País, Os Dez Mandamentos — O Filme, produzido pela Record TV, chegou na Bolívia nesta quinta-feira (6). Fãs se aglomeraram para receber os atores em um shopping. 

Sidney Sampaio, que interprta Josué na trama, esteve no lançamento e conversou com a imprensa local. 

Com efeitos especiais grandiosos e uma história emocionante, o filme produzido pela Record TV conta uma das mais famosas passagens da Bíblia: a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai. Livre adaptação dos livros Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio, o filme cobre mais de cem anos de história, em tramas recheadas de emoção.

O longa-metragem, escrito por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini, tem no elenco principal os atores Guilherme Winter, Sérgio Marone, Giselle Itié, Samara Felippo, Sidney Sampaio, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Paulo Gorgulho e Larissa Maciel e foi lançado pela Record em parceria com a Paris Filmes.

Assista aos vídeos da estreia na Bolívia:

 

 

 

 

 

 

 

  • Espalhe por aí:
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!