Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai de ator Paulo Gustavo quebra silêncio: 'Árdua e dolorosa luta'

Humorista, que apresentou sinais de melhora das complicações da covid-19, permanece na UTI respirando com a ajuda de aparelhos 

Famosos e TV|Do R7

Artista permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva)
Artista permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Artista permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva)

Júlio Marcos, pai de Paulo Gustavo, quebrou o silêncio, nesta sexta-feira (2), e desabafou sobre o estado de saúde do humorista. O artista, que foi hospitalizado no dia 13 de março por conta de complicações da covid-19, permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em um hospital particular, no Rio de Janeiro.

"Nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé. Em especial, nosso amigo Paulo Gustavo, está enfrentando uma árdua e dolorosa luta. Nosso amigo vai receber essa benção e, com a força de Deus e de todos os anjos, estará recuperado em pouquíssimo tempo", escreveu, no Instagram. 

Na quinta-feira (1º), o ator apresentou melhora na função pulmonar. De acordo com o último boletim médico, o artista realizou uma nova tomografia. Ele "apresentou sinais mais evidentes de recuperação da função pulmonar, corroborados por uma tomografia computadorizada realizada hoje. A evolução do quadro é positiva, porém, o tempo de recuperação varia individualmente."

A nota emitida à imprensa diz ainda que o ator segue tendo evolução favorável no tratamento instituído para combater a doença. Internado desde 13 de março, O famoso respira com a ajuda de aparelhos.

Publicidade

Irmã desabafa nas redes sociais 

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, usou as redes sociais para escrever um desabafo sobre o estado de saúde do artista. "Vamos voar juntos. Vamos cantar juntos irmão. Sua família, seus filhos, seu marido, seus amigos e seus fãs estão te esperando com toda essa energia e amor por você. Ainda vamos gargalhar muito. Receba todo esse amor", compartilhou, no Instagram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.