Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai de Duda Reis 'detona' Nego do Borel por fotos sensuais com Anitta

Cantor e noivo da modelo publicou imagens em que aparece só de toalha agarradinho na cantora; Luiz Fernando criticou: 'Não precisa disso'

Famosos e TV|Do R7

Nego do Borel e Anitta causaram polêmica nas redes sociais, na noite de quarta-feira (21), por conta de uma sequência de fotos sensuais que fizeram juntos. Nas imagens, o funkeiro aparece só de toalha e agarradinho na cantora, que está usando apenas um roupão.

"Fui visitar minha amiga, entrei no álbum dela de foto, te amo, amiga irmã", escreveu Borel na legenda da publicação.

Internautas acharam que os dois foram desrespeitosos com Duda Reis, noiva do cantor, e fizeram várias críticas. "Sem noção! Não pensaram na Duda?", comentou uma internauta. "Se a namorada dele fizesse uma foto dessa com amigo só de brincadeira ele acharia graça?", escreveu outra. "Duda merece respeito", postou mais uma.

O pai da modelo, Luiz Fernando Barreiros, que já declarou publicamente que é contra o relacionamento do casal, "detonou" Borel.

Publicidade

"Ser profissional de sucesso, a meu ver, não tem nada a ver com isso! Se você tem talento, sabe o que faz, não precisa disso! Mas sou apenas um simples médico! Não entendo disso! Entendo de estudo, comprometimento e seriedade! Ética e conhecimento, na minha profissão é o que nos torna respeitados! Mas, cada profissão faz o que acha melhor! Por isso, algumas são respeitadas e outras não!", escreveu o médico.

Agressões e processos: a polêmica relação de Nego do Borel e Duda

Publicidade
Fotos de Borel e Anitta causaram polêmica
Fotos de Borel e Anitta causaram polêmica Fotos de Borel e Anitta causaram polêmica

Luiz Fernando ainda postou uma mensagem para a filha no perfil dela e alegou que é ela quem sustenta o noivo.

"Realmente, depois que você conheceu esse seu noivo idiota, você virou outra pessoa! Que triste, minha filha, ver você aceitando tudo isso que está acontecendo! Isso não tem nada a ver com a arte! Investimos tanto em você por amor e por acreditar! Que escolha destrutiva você fez fez! Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta!", postou.

Publicidade

"Lamentável você ter virado as costas para um caminho profissional! Hoje você trabalha muito para sustentar esse m...! Como pode: estar devendo e de repente comprar uma embarcação! Tem que ser muito louco pra acreditar!", completou.

Anitta e Borel rebatem críticas

Diante da repercussão negativa, a cantora e o funkeiro se manifestaram, também pelas redes sociais e se defenderam. 

"Estou vendo o povo falando da Duda. Gente.. ninguém é doido de fazer algo sem a menina estar de boa, né… Duda é mara e sabe que eu e Nego somos irmãos do nível de um ver o cocô do outro, de discutir, fazer pazes na mesma hora. Eu, hein. Ele veio aqui trazer um negócio pra mim e quando chegou eu estava fazendo foto zuando com minhas 'bee'. Ele adorou e quis umas fotos da hora também. Se a Duda fizer o mesmo com um amigão dela e o Nego se 'emputece'r eu mesma acabo com a raça dele", escreveu Anitta.

Nego também reagiu às mensagens: "Quero mais ver você no banheiro, mano (risos). Sério agora. Te agradeço por tudo, sou teu fã, parabéns por tudo que parceira nossa, ela sabe o tanto de carinho e gratidão que tenho por você, eu fico feliz de ter um lugar no seu coração, um lugar que poucos ocupam precisar sempre estareivem conquistando, minha esposa é muito ciente e aqui! Madrinha do meu casamento".

Veja todas as publicações

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.