Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai de sertanejo Cauan é transferido para mesma UTI que filho

Tomografia mostrou que João Luiz Máximo, também diagnosticado com covid-19, está com até 50% dos pulmões comprometidos por conta da doença

Famosos e TV|Do R7

Pai do sertanejo foi diagnosticado no dia 17 de agosto
Pai do sertanejo foi diagnosticado no dia 17 de agosto Pai do sertanejo foi diagnosticado no dia 17 de agosto

João Luiz Máximo, pai do cantor Cauan, que também foi diagnosticado com covid-19, apresentou piora clínica, na manhã desta sexta-feira (21), e foi transferido para a mesma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em que o filho está hospitalizado, em Goiânia. 

"Teve piora clínica, apresentando dispneia (falta de ar) e queda da saturação nesta manhã de 21/08/2020, sendo atendido na emergência e tendo que ser internado na UTI do mesmo hospital no qual o Cauan está", diz a nota. 

Veja: 'Confiante no milagre', declara namorada do cantor sertanejo

Cauan Máximo, da dupla com Cleber, foi diagnosticado com covid-19 no último dia 12. Há uma semana, ele teve uma piora no estado de saúde e foi internado na UTI, onde permanece em estado grave. No último boletim médico divulgado pelo hospital, o sertanejo apresentou uma discreta melhora clínica.

Publicidade

Confira o beletim na íntegra 

Cauan Máximo @cauancec, continua internado na UTI, em estado grave, estável hemodinamicamente, com melhora clínica e também de alguns exames de sangue.

Publicidade

Mantém-se em oxigenioterapia contínua (24h/dia), usando dispositivos de auxílio à respiração (máscara de VNI e CAF) e tolerando melhor estes equipamentos.

Infelizmente o pai do Cauan (João Luiz Máximo), que já estava confirmado com Covid, teve piora clínica, apresentando dispneia (falta de ar) e queda da saturação nesta manhã de 21/08/2020, sendo atendido na emergência e tendo que ser internado na UTI do mesmo hospital no qual o Cauan está. Laudo da tomografia dele (João) mostra comprometimento dos pulmões entre 25 e 50%.

Publicidade

Agradecemos a todos os fãs, amigos e à imprensa pelo carinho com o Cauan neste momento tão difícil, pra ele e para todos.

Solicitamos que continuem as orações e as mensagens positivas para o Cauan e agora para o pai dele, o que será muito importante para a recuperação deles.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.