Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pais idosos de atriz de 'The Walking Dead' morreram de frio nos EUA, revelam atestados de óbito

Alicia Witt ficou sem receber notícias da família, pediu que alguém checasse a casa deles, mas ambos já estavam mortos 

Famosos e TV|Do R7

Alicia Witt perdeu os pais em dezembro, e fez revelações sobre eles
Alicia Witt perdeu os pais em dezembro, e fez revelações sobre eles Alicia Witt perdeu os pais em dezembro, e fez revelações sobre eles

Foi revelada nesta semana a causa da morte dos pais da atriz Alicia Witt, conhecida por atuar em séries como The Walking Dead, Orange is the New Black e Lei & Ordem.

Segundo os atestados de óbitos oficiais emitidos, Robert Witt, de 87 anos, e Diane Witt, de 75, morreram de "provável arritmia cardíaca" por conta do frio na cidade de Worcester, em Massachusetts, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo Telegram & Gazette. 

O caso aconteceu em dezembro de 2021. Depois de não receber notícias dos pais, Alicia pediu que alguém checasse a casa deles, já que ambos não respondiam.

Quando chegaram na residência, ambos já estavam mortos. Segunda a polícia local, não havia sinais de qualquer crime ou de vazamento de monóxido de carbono. 

Publicidade

O Telegram & Gazette também revela que Robert e Diane estavam com problemas no sistema de aquecimento da casa e, por isso, usavam um aquecedor portátil. Um vizinho revelou para as autoridades que acreditava que os dois idosos estavam doentes, o que poderia ter agravado a situação. Robert e Diane também teriam recusado ajuda de vizinhos com os problemas da casa. Os vizinhos, no entanto, ajudaram os dois a cortar a grama e retirar neve da entrada. 

Leia também

Alicia escreveu sobre a dor de perder os pais em uma publicação na web: "Ainda não parece real. Há um mês fiquei assustada por não ter notícias deles, e liguei para que checassem. Esperando, com o telefone na mão, orando fervorosamente para que a próxima ligação fosse deles, bravos por eu ter envolvido outra pessoa. Assim que ouvi a voz de um detetive no telefone, eu soube que eles tinham partido. Soube que não ouviria suas vozes novamente. Começar o resto da minha vida encontrando com eles em uma brisa, uma canção, um sonho". 

Publicidade

A atriz também fez revelações sobre os pais, corroborando as declarações dos vizinhos sobre Robert e Diane terem problemas com a casa e não aceitarem ajuda: "Eu nunca imaginei que falaria sobre isso publicamente, muito menos durante uma onda esmagadora de luto. Meus pais não me deixavam entrar na casa deles há mais de uma década. Cada vez que eu me oferecia para arrumar algo, eles recusavam deixar funcionários entrar na casa deles. Eu implorava, chorava, tentava negociar com eles, tentava convence-los a se mudarem, mas toda vez eles ficavam furiosos comigo, me dizendo que eu não tinha o direito de dizer a eles como viver suas vidas, e que tinham tudo sob controle". 

Alicia esteve em produções como o filme Duna, de 1984, Lenda Urbana, Amor à Segunda Vista e 88 Minutos, interpretou a personagem Zelda em Orange is the New Black, além de ter participado de Twin Peaks, The Walking Dead e Friday Night Lights

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.