Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paolla Oliveira desmente boato de término com Diogo Nogueira: 'Relacionamento real e nosso'

Internautas supuseram que a atriz e o sambista haviam terminado porque eles não publicavam fotos juntos havia algum tempo

Famosos e TV|Do R7

Paolla Oliveira desmente boatos de término com Diogo Nogueira
Paolla Oliveira desmente boatos de término com Diogo Nogueira Paolla Oliveira desmente boatos de término com Diogo Nogueira

Paolla Oliveira desmentiu os boatos de que teria terminado o relacionamento com Diogo Nogueira. Internautas supuseram que o namoro da atriz com o sambista havia chegado ao fim porque os dois não publicavam mais fotos juntos fazia algum tempo. Então, a artista compartilhou cliques ao lado do cantor e reforçou que eles seguem juntos.

"Que pena que a felicidade de um relacionamento para muita gente é baseada na quantidade de posts e na presença online. Que maravilha que para gente não é. Nosso relacionamento é real e nosso", disse Paolla Oliveira.

A atriz também disse que já queria publicar essas fotos que tirou com o namorado, mas aproveitou a postagem para desmentir os boatos de término. "Essas fotos aqui são porque já queria postar mesmo, mas, para quem precisa delas por qualquer motivo, estão aí", concluiu.

Diogo Nogueira deixou um comentário na publicação e se declarou à atriz. "Amor verdadeiro, real e nosso. Amo tu", disse o cantor.

Publicidade

Nos comentários da publicação, diversos famosos demonstraram apoio ao casal. "Lindos. As pessoas deveriam se preocupar com a vida delas", afirmou Claudia Raia. "Que delícia viver a vida real sabendo que não depende da virtual, né? Uma libertação e paz ao mesmo tempo", refletiu Fernanda Gentil.

Veja abaixo a publicação de Paolla Oliveira:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.