Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Passaia comenta cobertura da morte de Marília Mendonça

'Precisa ser profissional, trazer as informações, mas sem deixar de ser fã... É difícil', disse o apresentador da Record TV

Famosos e TV|Do R7

Passaia participou do 'Programa de Todos os Programas' desta quarta (10)
Passaia participou do 'Programa de Todos os Programas' desta quarta (10) Passaia participou do 'Programa de Todos os Programas' desta quarta (10)

Eleandro Passaia, que estreou na Record TV há quase dois meses, precisou assumir uma grande responsabilidade no último sábado (6). O jornalista participou da cobertura da morte de Marília Mendonça, especificamente do funeral da cantora, em Goiânia (GO). Em entrevista ao Programa de Todos os Programas, com Dani Bavoso e Flavio Ricco, Passaia falou sobre a difícil missão.

"Quando me deram a notícia de que eu faria a cobertura dessa tragédia, acima de tudo do enterro da Marília Mendonça, teve uma mistura de muitas sensações. Eu gosto das músicas dela, e as ouço – no Paraná, estado de onde eu venho, somos consumidores de música sertaneja", disse o jornalista.

"Você está no ar, precisa ser profissional, trazer as informações, mas sem deixar de ser fã... É difícil [...] Agora, a Record oferece uma estrutura sensacional, tínhamos câmeras em todos os pontos, repórteres espalhados, o Gottino foi pra lá... Então, tecnicamente foi relativamente fácil fazer essa cobertura. Difícil foi manter o controle emocional", completou.

Passaia também comentou sua trajetória no jornalismo antes de chegar à emissora e a nova rotina em São Paulo.

Assista à entrevista na íntegra:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.