Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedro Scooby diz que filha recém-nascida teve que passar por duas cirurgias: 'Momento delicado'

O surfista se pronunciou em vídeos nos Stories do Instagram após a ex, a atriz Luana Piovani, criticá-lo nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Scooby disse que Luana Piovani já sabia das cirurgias da recém-nascida antes de arrumar briga pelos stories
Scooby disse que Luana Piovani já sabia das cirurgias da recém-nascida antes de arrumar briga pelos stories Scooby disse que Luana Piovani já sabia das cirurgias da recém-nascida antes de arrumar briga pelos stories

Após ser criticado sobre a criação dos filhos pela ex-mulher, Luana Piovani, Pedro Scooby se pronunciou nos Stories do Instagram. Ele disse que a filha recém-nascida, Aurora, passou por duas cirurgias e que eles estão vivendo um momento delicado, e por isso não vai resolver problemas familiares pela internet.

"As pessoas ficam preocupadas, ficam mandando mensagens todos os dias. Bom, a Aurora passou por uma cirurgia ontem, quando nasceu, e hoje passou por outra. É um momento delicado na minha vida", disse ele em vídeo.

Ele contou que além da ex-mulher, os filhos, Bem, Dom e Liz, e pessoas próximas a ele já sabiam sobre as cirurgias de Aurora, mas que vai dar tudo certo.

O surfista disse que não vai se pronunciar sobre as falas de Piovani: "Eu acho que a internet não é lugar para se resolver problema de família. É isso, tá bom? Um beijo, fica com Deus todo mundo aí. Obrigado por todas as mensagens. Aceitamos as orações e as mensagens positivas. Tamo junto", encerrou.

Publicidade

Na última terça-feira (27), Luana desabafou sobre o modo como o ex-marido cria os filhos. O motivo das críticas foi o presente dado por Pedro a eles. Na visão da atriz, a falta de controle do que os três podem consumir no celular a assusta.

Após o pronunciamento do surfista, ainda, Piovani voltou a criticá-lo e mandou uma indireta a Cintia Dicker, atual de Scooby. "Eu lamento pela minha semelhante que, pelo que percebo, ainda não entendeu o que está por vir. Escolhas", disparou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.