Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedro Scooby mostra nova mansão no Brasil com piscina e academia

Surfista decidiu voltar a morar no país para o nascimento da filha, fruto do casamento com Cintia Dicker

Famosos e TV|Do R7

Pedro Scooby e Cintia Dicker se mudaram para o Brasil
Pedro Scooby e Cintia Dicker se mudaram para o Brasil Pedro Scooby e Cintia Dicker se mudaram para o Brasil

Pedro Scooby mostrou alguns ambientes da nova mansão onde vai morar com Cintia Dicker. O surfista decidiu voltar ao Brasil para o nascimento da filha, Aurora, fruto do casamento com a modelo, e vai fixar endereço em uma mansão no Rio de Janeiro, com direito a piscina, academia e mais.

No Stories, o surfista mostrou alguns ambientes da nova residência. O quarto que ele divide com Cintia Dicker tem uma bela varanda com vista para natureza, um closet para cada um e um grande banheiro com banheira.

O atleta também mostrou a área externa da mansão, onde há uma piscina, churrasqueira e uma banheira de hidromassagem. A casa ainda conta com uma academia toda equipada.

A mudança de Pedro Scooby para o Brasil foi alvo de críticas nas redes sociais. O surfista morava em Portugal, onde Luana Piovani, com quem foi casado, vai continuar vivendo com os três filhos, Dom, Bem e Liz.

Scooby rebateu as críticas. "Nunca vou abandoná-los, eu vivo para eles. Todo mundo que convive comigo, sabe disso. Daqui 10 dias, por exemplo, eu estou em Portugal de novo com eles, no dia 16 eles vem para o Rio de Janeiro, pra ficar comigo, vão passar Natal e Réveillon aqui. E assim a gente vai seguindo a vida, as dificuldades estão aí para gente passar por cima delas e contornar a situação. As pessoas julgam sem saber a verdade", disse o atleta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.