Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedro Scooby rebate críticas após mudança para o Brasil: 'As pessoas julgam sem saber a verdade'

O surfista deixou Portugal, onde moram filhos que teve com Luana Piovani, para a filha dele com Cintia Dicker nascer no Brasil

Famosos e TV|Do R7

Scooby se defendeu de críticas após revelar mudança para o Brasil
Scooby se defendeu de críticas após revelar mudança para o Brasil Scooby se defendeu de críticas após revelar mudança para o Brasil

Pedro Scooby se manifestou nas redes sociais um dia depois de Luana Piovani criticar o ex-marido pela decisão de sair de Portugal e voltar a morar no Brasil. A mudança teria acontecido pois Cintia Dicker, atual mulher do surfista está grávida e o casal quer que a filha nasça em terras brasileiras.

Nos stories do Instagram, neste sábado (12), Scooby disse que "as pessoas julgam sem saber a verdade.

"Os juízes da internet não querem saber da verdade, querem saber de falar e julgar as pessoas. E por causa de alguns acontecimentos, algumas pessoas vieram me julgar pelo fato de eu vir morar no Rio de Janeiro. Tenho meus motivos pra ter vindo morar no Rio e acho que todas as pessoas que me julgaram o dia que souberem o motivo vão se arrepender amargamente", começou o surfista.

Ele também fez questão de comentar sobre a relação com os três filhos Dom, Liz e Bem, frutos do relacionamento com Piovani. "Eu nunca vou abandoná-los, eu vivo para eles. Todo mundo que convive comigo, sabe disso", afirmou. "Daqui 10 dias, por exemplo, eu estou em Portugal de novo com eles, no dia 16 eles vem para o Rio de Janeiro, pra ficar comigo, vão passar Natal e Réveillon aqui. E assim a gente via seguindo a vida, as dificuldades estão aí pra gente passar por cima delas e contornar a situação. As pessoas julgam sem saber a verdade", acrescentou.

Publicidade

Por fim, Scooby ainda saiu em defesa da atual mulher: "Tem umas pessoas, mas aí não são loucas, são insanas, que vão julgar a Cintia. Se existe uma 'boadastra' nesse mundo essa pessoa se chama Cintia. Quando eu tenho que ir para Nazaré ou fazer alguma viagem em cima da hora, é ela que fica com meus filhos, que nem são dela, sem babá, sem empregada, sozinha. Paz e muito amor pra essa galera que está precisando".

Relembre as alfinetadas de Piovani no ex Pedro Scooby

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.