Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pequena Lo é atacada por abelhas no aeroporto de BH: 'Bizarro'

Influenciadora relatou o ocorrido nas redes sociais e mostrou o rosto inchado depois de ser picada pelo inseto

Famosos e TV|Do R7

Pequena Lo passou por apuros na última segunda-feira (26) no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. A influenciadora foi atacada por abelhas e picada no rosto. Nas redes sociais, ela contou para os seguidores o que aconteceu e mostrou o rosto inchado.

"Gente, estou aqui no aeroporto de BH e está um surto de abelha. Está todo mundo com a roupa no rosto. Assim que eu cheguei veio uma abelha e me picou [no rosto]", disse Lo nos stories do Instagram.

"Nunca vi uma coisa dessa, gente, foi um surto real, bizarro. Teve gente que caiu no chão com alergia e precisou correr para a emergência. Uma menina teve a cabeça toda picada e precisou molhar o cabelo", completou.

Em nota, a administradora do aeroporto se manifestou e afirmou que "todos os procedimentos foram adotados para isolar as áreas e garantir a segurança dos passageiros e visitantes".

Publicidade

Leia na íntegra 

A BH Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, informa que, nesta segunda-feira, dia 26 de setembro, foi identificada a presença de abelhas na saída do Desembarque 2 e do Desembarque Central.

Publicidade

Todos os procedimentos foram adotados para isolar as áreas e garantir a segurança dos passageiros e visitantes. Um sinal sonoro também alertou as pessoas a se direcionarem para a saída em frente ao check-in 1. O Corpo de Bombeiros do aeroporto e as áreas de Segurança e Operações foram acionados. A situação já foi normalizada.

A BH Airport reafirma o compromisso com a segurança de passageiros, visitantes e comunidade aeroportuária e reforça que a ocorrência não interferiu nas operações do aeroporto.

Ainda de acordo com a BH Airport, ao todo, foram atendidas 25 pessoas no nosso posto médico dentro do aeroporto. Nenhum deles era alérgico. Todos tiveram ferimentos leves. Não se sabe dizer se todos são passageiros ou se há funcionários entre as vítimas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.