Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perlla defende marido e sogro após prisão e nega acusações de pirâmide financeira

Em nota compartilhada pela cantora no Instagram, os acusados se colocam à disposição da Justiça para esclarecer os fatos

Famosos e TV|Do R7

Perlla e Patrick Abrahão se casaram em 2021
Perlla e Patrick Abrahão se casaram em 2021 Perlla e Patrick Abrahão se casaram em 2021

A cantora Perlla publicou uma nota de esclarecimento nesta sexta-feira (21) em que comenta a prisão do marido, Patrick Abrahão, por um esquema de pirâmide financeira que causou R$ 4 bilhões de prejuízo a mais de 1 milhão de pessoas.

"No que tange a operação desencadeada pela Receita Federal, Agência Nacional de Mineração e da Policia Federal da Comarca de Campo Grande/MS, denominada La Casa de Papel, cabe esclarecer que os senhores Patrick Abrahão Santos Silva e Ivonélio Abrahão da Silva, negam veementemente as acusações e com o deslinde [encerramento] da demanda pretendem demonstrar suas inocências. Cabe salientar que os Senhores Patrick e Ivonélio acreditam na Justiça e caso necessário se colocam a disposição para qualquer eventual esclarecimento", diz o comunicado assinado pelo advogado Farlei Louback Zanon.

Patrick e Ivonélio foram presos na última quarta-feira (19) no Rio de Janeiro, na Operação La Casa de Papel, comandada pela PF (Polícia Federal), pela Receita Federal e pela ANM (Agência Nacional de Mineração).

Segundo as investigações, o esquema de pirâmide financeira captou recursos de mais de 1,3 milhão de pessoas, em mais de 80 países. O prejuízo aos investidores é estimado em R$ 4,1 bilhões. As operações teriam tido início em 2019 e estavam em curso e em pleno desenvolvimento até o momento de deflagração da operação.

Veja a nota de esclarecimento:

Perlla publicou uma nota de esclarecimento sobre a prisão do marido
Perlla publicou uma nota de esclarecimento sobre a prisão do marido Perlla publicou uma nota de esclarecimento sobre a prisão do marido

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.