Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perlla sobre o fim do namoro de 3 meses: 'Não quero ter ninguém'

A cantora disse que passou por momentos muito difíceis recentemente e que está se dedicando a cuidar da saúde mental no momento

Famosos e TV|Do R7

Perlla usou suas redes sociais, neste domingo (6), para ressaltar aos mais de 1 milhão de seguidores que está solteira e não está em busca de um novo amor. Recentemente, ela anunciou o fim do namoro de 3 meses com o empresário Diogo Bottino.

Perlla reforçou que está solteira
Perlla reforçou que está solteira Perlla reforçou que está solteira

"Parem de ficar colocando que estou com fulano, ciclano, beltrano... Meu estado civil é solteira e não quero ficar com ninguém no momento", garantiu ela.

A cantora informou ainda que está aproveitando esse período para cuidar da saúde mental. "Estou me cuidando com meu psicólogo maravilhoso. Passei por momentos muito complicados em minha vida, e nesse momento não estou sendo companhia para ninguém. Eu vivi praticamente dos meus 12 anos até 32 anos em um relacionamento. Vinte anos emendando um relacionamento no outro, e todo mundo sabe que eu fiquei durante quase dez anos casada. Fora os namoros que eu tive."

Por fim, a artista disse que sua prioridade sempre serão suas filhas, Pérola, de 8 anos, e Pietra, de 7. "Eu não sou mãe de Instagram. Eu posso ser o que for, mas eu nunca abandono minhas filhas. Quem tiver comigo, tem que entender que eu tenho filho. Tem que assumir, tem que pegar junto. Minha prioridade nunca foi 'bofe', sempre foram as minhas filhas", afirmou.

Vale lembrar que Perlla viveu um término conturbando com o ex-marido Cássio Castilhol, pai de suas filhas. Ele anunciou recentemente que ganhou, na Justiça, a guarda compartilhada das filhas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.