Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pérola Faria se casa com Mário Bregieira em cerimônia intimista

A atriz subiu no altar no último domingo (28) e atrizes como Carla Diaz e Thais Müller compareceram à cerimônia

Famosos e TV|Do R7

Pérola Faria e Mário Bregieira se casaram no último domingo (28)
Pérola Faria e Mário Bregieira se casaram no último domingo (28) Pérola Faria e Mário Bregieira se casaram no último domingo (28)

Pérola Faria se casou no último domingo (28). A atriz de Gênesis subiu no altar e oficializou a união com Mário Bregieira em uma cerimônia intimista, realizada em uma casa para eventos na zona sul do Rio de Janeiro. O evento contou com poucos convidados, apenas família e amigos próximos do casal.

Nomes como Carla Diaz, Thais Müller e Graziela Schmitt marcaram presença no casamento e compartilharam registros da cerimônia nas redes sociais. Carla Diaz mostrou o quanto ela e as amigas ficaram emocionadas e choraram ao ver a atriz se casando.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Pérola apostou em um vestido branco tradicional para o grande dia. O modelo era longo, de alcinha e com as costas de fora. No cabelo, a artista usou uma presilha com desenho de flores. Mário estava de terno cinza, camisa branca e uma flor rosa no bolso, combinando com o buquê colorido da noiva.

Pérola e Mário se conheceram em 2020, durante as gravações de Gênesis, mas o romance só começou em 2021, quando eles se encontraram em uma festa. No inicío de 2022, o ator pediu a amada em casamento. O filho deles, Joaquim, nasceu em agosto do mesmo ano e foi o noivinho no casamento dos pais.

Do clássico ao extravagante: inspire-se nos vestidos de noiva das famosas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.