Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pétala Barreiros quebra silêncio e fala de briga com ex e Lívia Andrade

A influenciadora contou que, desde janeiro, ela e a sua família estão sendo vítimas de ameaças vindas da outra parte do processo

Famosos e TV|Do R7

Pétala Barreiros quebra silêncio e fala de briga com ex e Lívia Andrade
Pétala Barreiros quebra silêncio e fala de briga com ex e Lívia Andrade Pétala Barreiros quebra silêncio e fala de briga com ex e Lívia Andrade

Pétala Barreiros usou suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (22), para comentar a polêmica envolvendo Lívia Andrade e o ex-marido, Marcos Araújo. Tudo começou após Yanka Barreiros, irmã de Pétala, compartilhar um vídeo da ex-apresentadora do SBT no local onde Marcos e o filho caçula da influenciadora, Lucas, de 9 meses, fazia um teste de DNA para reconhecimento de paternidade.

"Sumi um pouquinho onte, precisava de um tempo para mim, para colocar a cabeça no lugar. Ontem não foi um dia fácil para mim, porque a situação reascende muitos gatilhos de situações que eu já vivi. Foi um pico de emoções", começou Pétala.

A influenciadora disse que desde o início do ano "vem acontecendo muitas coisas", mas se manteve calada para se desvincular dessa história. "Desde janeiro vem acontecendo tanta coisa... rastreador no meu carro, denúncia 'anônima' de maus tratos com meus filhos e ameaças (isso compartilhei um pouco com vocês, nas não contei metade do que vem acontecendo comigo e minha família). Até ouvir que a Polícia Federal estava atrás de mim, eu ouvi", disse ela.

"Isso tudo, não me atinge, pode pedir quantos DNAs você quiser, porque eu sempre vou lá dar a minha cara para bater pelos meus filhos. O que me atinge é que o Lucas recebeu um 'pré-diagnóstico' de autismo e quando vai com o seu filho nessa situação em um hospital e recebe a notícia que o plano de saúde dele foi cancelado pelo pai, isso me dói. Se não fosse pelos meus pais, que tinham feito outro plano de saúde para ele, nós teríamos ficado sem o atendimento."

Pétala espera que Marcos ao menos tente retomar a relação que tinha com o filho mais velho, Lorenzo, de 7 anos. "Vocês e perguntarem o que eu sinto com essa situação toda, eu tenho me colocar um pouco de fora, mesmo sendo muito difícil, eu não consigo acreditar que ele faça tudo isso por causa das crianças. Acho que é raiva de mim, mulheres vão entender isso, quando acontece o término de um relacionamento, e a pessoa não sai feliz. Acho que nos momentos de reflexão dele, por mais difícil que seja pensar isso, que ela sinta saudade, pelo menos, do Lorenzo, que ele conviveu durante sete anos", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.