Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Piovani defende Titi Müller após live polêmica com Scooby: 'Pacote dela é mais difícil que o meu'

A atriz disse que a apresentadora falou com ela desde o início sobre o convite feito a ele para participar da live

Famosos e TV|Do R7

Luana Piovani pede a seguidores que não critiquem Titi Müller e explica situação
Luana Piovani pede a seguidores que não critiquem Titi Müller e explica situação Luana Piovani pede a seguidores que não critiquem Titi Müller e explica situação

Luana Piovani saiu em defesa de Titi Müller depois que a apresentadora recebeu diversas críticas dos internaudas por ter ajudado Pedro Scooby a fazer uma transmissão ao vivo no Instagram. A atriz contou que Titi falou com ela desde o início sobre o convite feito a ele para participar da live.

Piovani disse que a apresentadora não está "passando pano para passistas e amadores em paternidade" e revelou ter achado a transmissão interessante, porque reuniu especialistas de violência de gênero para falar com Scooby.

"Achei interessante porque, já que não sabe, é bom aprender. Vai que aprende escutando uma psicóloga e um advogado de família e entende qual é o papel da mãe? Achei que poderia ser bom também, porque, quando uma pessoa demonstra que não sabe, está praticamente assumindo seus próprios erros”, comentou Piovani no Stories.

Além disso, ela pediu aos seguidores que não criticassem Titi, pois a apresentadora está superalinhada com ela e também faz parte da luta feminista. “Ela é mais uma mãe solo que vive todos os seus problemas. O pacote dela é bem barra-pesada e bem mais difícil do que o meu. Ela é minha aliada, está comigo. Agradeço a comoção, mas aliviem, porque está tudo certo e ela merece ter paz.”

Publicidade

Müller e Scooby fizeram a transmissão ao vivo no Instagram no último dia 2, em meio às polêmicas que envolvem Piovani e o surfista, que moveu um processo contra a ex-mulher e, segundo ela, usou fotos nuas dela no documento da ação.

Titi já expôs a relação complicada que vive com o ex-marido, Tomás Bertoni, guitarrista da banda Scalene. Os dois são pais de Benjamin, de 2 anos.

Luana Piovani e Pedro Scooby brigam publicamente há mais de três anos por causa dos filhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.