Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Piqué teria pago procedimento estético para nova namorada após se incomodar com aparência dela

Segundo o jornalista e paparazzo espanhol Jordi Martín, o ex-jogador queria que Clara Chía tivesse lábios maiores

Famosos e TV|Do R7

Piqué teria pago procedimento estético para Clara Chía
Piqué teria pago procedimento estético para Clara Chía Piqué teria pago procedimento estético para Clara Chía

Desde o fim do casamento com Shakira, surgem novas polêmicas que envolvem Gerard Piqué. Desta vez, o burburinho é sobre uma suposta insatisfação do ex-jogador com a aparência da nova namorada, a estudante Clara Chía, de 23 anos — com quem ele teria traído a cantora.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista e paparazzo espanhol Jordi Martín, Piqué teria ficado incomodado com a aparência de Clara. O ex-jogador queria que ela tivesse lábios maiores e teria decidido pagar um procedimento estético para a jovem.

Além da insatisfação com relação à boca da namorada, segundo o jornalista, Piqué teria contratado a nova namorada para a própria empresa e a colocado em um cargo "que nem os colegas de trabalho entendem".

Leia também

Piqué e Clara estão juntos desde agosto do ano passado. Fontes próximas ao novo casal disseram ao programa Y Ahora Sonsoles que a relação deles "não é tão ideal quantos eles querem que as pessoas pensem". O ex-jogador e a estudante, inclusive, já foram flagrados discutindo em público na Espanha.

Não é só Shakira: relembre artistas que escreveram músicas sobre término

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.