Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Piqué traiu Shakira com ex-namorada de Leonardo DiCaprio

Jornalista que acompanhou o ex-casal ao longo dos 12 anos de relacionamento fez novas revelações sobre a infidelidade do atleta

Famosos e TV|Do R7

Traição de Piqué a Shakira com Bar Refaeli foi confirmada há um mês
Traição de Piqué a Shakira com Bar Refaeli foi confirmada há um mês Traição de Piqué a Shakira com Bar Refaeli foi confirmada há um mês

O jornalista e paparazzo espanhol Jordi Martin, que acompanhou Shakira e Gerard Piqué ao longo dos 12 anos do relacionamento deles, fez novas revelações sobre os casos de infidelidade do jogador à cantora, em entrevista ao programa de televisão Socialité, da Espanha.

De acordo com Martin, o zagueiro do Barcelona realmente traiu a artista colombiana com a modelo israelense Bar Refaeli, que namorou Leonardo DiCaprio por cinco anos, de 2006 a 2011. O jornalista ainda disse que Shakira teve a confirmação do fato há um mês.

“Depois de muito tempo, eles finalmente confirmaram o que antes era um segredo. A alegada infidelidade de Gerard Piqué a Shakira com Bar Refaeli em 2012”, disse Martin.

O papparazzo acrescentou que o caso entre Refaeli e o atleta foi confirmado por um amigo próximo da modelo, que disse ser esse "o motivo das múltiplas idas da top model a Barcelona".

Publicidade

Em outra entrevista recente, Martin revelou a tática que o jogaddor usava para trair a estrela da música.

"Piqué, quando está com uma garota, sabe perfeitamente as medidas que deve tomar. Ou seja, se ele vai a um hotel e vê uma garota, ela vai primeiro, ele estaciona o carro, sobe para o quarto sozinho, e a garota sobe sozinha. A garota sai do hotel sozinha, e ele sai sozinho. Esse é o modus operandi que Piqué usa há muitos anos”, descreveu.

Shakira e Piqué se separaram no começo de junho deste ano. Os dois ficaram juntos por 12 anos e têm dois filhos, Milan e Sasha, nascidos em 2013 e 2015.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.