Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Poliana é criticada após dizer que Leonardo pagou pensão para João Guilherme: 'É o mínimo'

A influenciadora saiu em defesa do marido depois que o sertanejo foi criticado pelo filho mais novo

Famosos e TV|Do R7

Poliana Rocha defende Leonardo e critica João Guilherme
Poliana Rocha defende Leonardo e critica João Guilherme Poliana Rocha defende Leonardo e critica João Guilherme

Poliana Rocha foi criticada após sair em defesa de Leonardo na tarde desta segunda-feira (17). A polêmica começou quando João Guilherme disse amar o pai, mas criticou os ideais políticos dele. Então, a esposa do sertanejo, e madrasta do ator, se manifestou e criticou o enteado.

A influenciadora disse que João Guilherme deveria respeitar as escolhas do pai e falou que Leonardo sempre cumpriu as obrigações dele com o filho: "Sempre te tratamos com muito amor. Ele honrou suas obrigações de pai, pagou pensão até os seus 18 anos corretamente, viagens, e tudo o que você precisou. Você sempre foi acolhido por nós com amor e carinho".

"Ele é um homem do bem, querido, amado e não merece passar por isso, repense suas atitudes. Uma relação de pai e filho deveria ser maior que qualquer coisa neste mundo. Só quem não tem pai que sabe valorizar isso, eu creio. Que pena", defendeu Poliana.

Nas redes sociais, a fala da empresária e influenciadora desagradou os internautas, que argumentaram que Leonardo não fez mais do que a obrigação dele. "Parabéns pelo mínimo?", disse uma usuária do Instagram. "Ele só fez o que era Obrigação. Só o mínimo que um genitor tem que fazer", comentou outra. "Pior tipo de pais são os que passam na cara o que fazem pelos filhos como se fosse a coisa mais importante do mundo, mas é o mínimo", opinou uma terceira. "Maior coleção de chifre e quer falar de família", ironizou mais um, lembrando as traições do cantor sertanejo.

Publicidade

João Guilherme é o filho caçula de Leonardo. Ele é fruto de um envolvimento do sertanejo com a empresária Naira Ávila, na época em que o cantor estava separado de Poliana. O cantor ainda tem outros cinco filhos, apenas Zé Felipe com a esposa.

Antes do pronunciamento de Poliana, João Guilherme já havia rebatido comentários de internautas que o condenaram por questionar as escolhas e os ideais do pai, mas supostamente ser sustentado pelo artista.

Publicidade

"Isso é falta de respeito com a família da minha mãe, que me criou e educou. Nunca dependi dele. Pensão é direito da minha mãe. Auxílio para cuidar da criança que veio ao mundo por duas vias. Mãe e pai", disse João Guilherme.

Cinco vezes em que João Guilherme expôs relação com Leonardo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.