Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Poliana Rocha lamenta fim do casamento de Pedro Leonardo

O filho de Leonardo terminou o relacionamento de 12 anos com Thais Gebelein, com quem tem duas filhas

Famosos e TV|Do R7

Poliana Rocha lamenta separação de Pedro Leonardo
Poliana Rocha lamenta separação de Pedro Leonardo Poliana Rocha lamenta separação de Pedro Leonardo

Poliana Rocha lamentou o fim do casamento do enteado, Pedro Leonardo. No último domingo (20), a ex-mulher do cantor, Thais Gebelein, anunciou a separação. Desde então, a mulher de Leonardo foi a única da família que comentou publicamente o divórcio,

A madrasta de Pedro Leonardo compartilhou uma publicação falando do fim do casamento do cantor e usou vários emojis de coração quebrado. Até o momento, Leonardo e os outros filhos do artista não se manifestaram sobre o assunto.

Pedro e Poliana parecem ter uma boa relação e recentemente, no aniversário da influenciadora, ele fez uma publicação em homenagem a ela. "Sempre nos tratou com o maior carinho e respeito, @monyqueisabellacosta e eu, até a nossa família ir aumentando. Com a chegada do meu irmão e seu filho, @zefelipecantor, tive a certeza de que você seria eternamente minha boadrasta. Te amo! Continue sendo essa mulher perfeita pro papai, uma mãe perfeita pra todos nós! Obrigado por tudo", escreveu ele.

O cantor e Thais Gebelein foram casados por 12 anos e tiveram duas filhas, Maria Sophia e Maria Vitória. "Decidimos seguir nossos caminhos separados. Vamos manter o que precisar para criar nossas filhas, mas hoje será melhor assim. São coisas da vida que deixam a gente sem chão, tudo de uma vez, igual uma tempestade, mas vai passar", disse a arquiteta ao anunciar a separação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.