Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Poliana Rocha revela como foi perdoar traições de Leonardo: 'Processo longo e doloroso'

Jornalista é casada com o cantor há mais de 25 anos; ela disse que deu a volta por cima e que toda ferida se cicatriza

Famosos e TV|Do R7

Poliana Rocha revela como perdoou traições de Leonardo
Poliana Rocha revela como perdoou traições de Leonardo Poliana Rocha revela como perdoou traições de Leonardo

Poliana Rocha revelou nos stories como foi perdoar as traições do marido, Leonardo. Os dois estão casados há mais de 25 anos.

Ao abrir uma caixinha de perguntas e respostas na rede social, a jornalista foi indagada por um internauta: "Como conseguiu superar as traições do Leonardo?".

Como resposta, ela disse: "Confesso que é um processo longo e doloroso. De muita dor, choro e sofrimento porque afeta diretamente a sua autoestima".

"Mas confie na sua decisão e no que você quer para a sua vida. Escolha, dê tempo ao tempo, busque terapia e resgate o seu amor-próprio. Creia que você dará a volta por cima e que toda ferida um dia se cicatriza", completou.

Publicidade

Em outubro de 2021, ela disse que se considera uma pessoa calma, confiante e nada ciumenta e que isso tem ajudado a diminuir as brigas com Leonardo. "Tem 3 anos que não brigamos! Quando eu me permiti perdoá-lo, jurei para mim mesma que nunca mais falaria nesses assuntos [as traições], e assim eu faço!", escreveu.

“Fui traída, sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?", também disse na época.

Já em fevereiro deste ano, Poliana foi direto ao assunto quando lhe perguntaram se era verdade que Leonardo tinha uma amante: "Não sei, não. Mas, se for verdade, por favor, não me conta".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.