Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia divulga áudio do pedido de socorro a Naya Rivera, atriz de 'Glee'

Na gravação publicada pelo xerife Ventura, uma testemunha diz ter encontrado uma criança e 'a mãe não está em lugar algum'

Famosos e TV|Do R7

Naya Rivera desapareceu durante um passeio de barco
Naya Rivera desapareceu durante um passeio de barco Naya Rivera desapareceu durante um passeio de barco

A Polícia de Valencia, na Califórnia, divulgou na noite desta quinta-feira (9) o áudio de uma testemunha ligando para o número de emergência da cidade relatando ter encontrado uma "garoto sozinho em um barco'. Tratava-se do caso do desaparecimento da atriz de Glee, Naya Rivera.

Na gravação que pode ser ouvida no final desta matéria, a testemunha diz: "Encontramos um garoto sozinho em um barco e a mãe não está em lugar algum". Na ligação, a atendente perguntou a idade aproximada da criança. A testemunha relatou ainda à policia que a descoberta da criança só se deu porque o marido dela ,que é velejador, trabalha próximo ao lago onde a atriz desapareceu. 

Mais de 80 pessoas ajudam na busca por atriz de 'Glee'

Entenda o caso

Publicidade

A atriz e cantora Naya Rivera, de 33 anos, desapareceu nesta quarta-feira (8) durante um passeio de barco em um lago da Califórnia (EUA) com o filho de 4 anos. Ela interpretou a personagem Santanna Lopez em seis temporadas da série musical Glee.

De acordo com informações da CBS, Rivera alugou um barco por volta das 13h (horário local) para velejar no lago Piru, na floresta nacional de Los Padres. Cerca de três horas depois, um velejador viu a embarcação à deriva e encontrou somente a criança, que não tinha nenhum ferimento, dormindo a bordo.

Publicidade

Segundo a polícia do condado de Ventura, equipes de busca e resgate, incluindo mergulhadores e helicópteros, foram enviadas ao local. As buscas foram suspensas e devem ser retomadas assim que amanhecer.

A atriz começou a atuar aos 4 anos na série "The Royal Family", entre 1991 e 1992. Ela também fez pequenas participações nas séries "Um Maluco no Pedaço", "SOS Malibu" e "CIS Miami", antes de interpretar Santanna Lopez, no seriado musical "Glee", entre 2009 e 2015.

Publicidade

Repercussão

Os colegas de elenco de Rivera em "Glee" usaram as redes sociais para se pronunciar sobre o desaparecimento da atriz. Heather Morris, que interpretou Brittany, par romântico de Santanna na série, pediu orações "para trazer nossa Naya de volta para casa. "Precisamos do seu amor e de sua luz", escreveu ela em um storie.

Pelo Twitter, Harry Shum Jr, que viveu Mike Chang, escreveu apenas "rezando", ao se referir ao desaparecimento da colega.

Tragédias e polêmicas em Glee

A série Glee, sucesso da Fox, é cercada de tragédias envolvendo seus atores. Em julho de 2013, Cory Monteith, que interpretava Finn Hudson, foi encontrado morto, aos 31 anos, em um hotel de Vancouver, no Canadá. Ele teria sido vítima de uma overdose de heroína.

O ator Mark Salling, que deu vida ao personagem Noah "Puck" Puckerman, teria se suicidado em janeiro de 2018, aos 35 anos. Em outubro do ano anterior, ele declarou-se culpado por possuir imagens de pornografia infantil e chegou a um acordo judicial para ser sentenciado a sete anos de prisão. Cinco anos antes, ele havia sido acusado de agredir sexualmente uma ex-parceira.

Em novembro de 2017, a própria Naya Rivera foi presa acusada de agredir seu marido, Ryan Dorsey. Ela pagou fiança de US$ 1 mil e foi liberada.

Em junho deste ano, a protagonista da série, a atriz Lea Michelle, foi acusada por colegas do elenco de racismo nos bastidores da atração. A atriz chegou a se desculpar, mas logo depois foi chamada de transfóbica por dizer à modelo transexual Plastic Martyr que ela estava no lugar errado ao encontrá-la no banheiro feminino.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.