Polícia do Rio confirma que filho de Bonner dirigia o carro no momento do acidente 

Vinícius Bonemer não apresentava sinais de embriaguez

Do R7

Reprodução/Instagram
Carteira de habilitação de Vinícius estava vencida Reprodução

A assessoria de imprensa da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro confirmou ao R7, nesta quarta-feira (4), que Vinícius Bonemer, filho dos jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes, era quem dirigia o carro no momento do acidente em Cabo Frio, na manhã de terça-feira (3).

Por meio de nota, a polícia relata que Vinícius estava com a carteira de habilitação vencida (veja a imagem), porém, "dentro do prazo de 30 dias o qual a legislação de trânsito brasileira prevê a possibilidade de renovação sem incidência de multa".

Segundo apuração feita pelos policiais, no momento em que o acidente ocorreu, Vinícius não apresentava sinais de embriaguez. Além disso, no hospital, o próprio jovem forneceu amostra de sangue para a realização de exame de alcoolemia, o qual a delegacia ainda espera o resultado.

Ainda de acordo com a nota enviada pela Polícia Civil, Vinícius recebeu atendimento médico e, após receber alta do hospital, prestou depoimento na delegacia por volta das 22h segunda-feira (2). O filho de Bonner relatou à polícia que voltava de Búzios, seguindo para o Rio de Janeiro, quando, por volta das 7h30, avistou um caminhão que, aparentemente, seguia em baixa velocidade, ao atravessar o cruzamento no trevo de Búzios.
Vinícius relatou ter entendido que o caminhão havia lhe dado passagem e, por isso, iniciou a manobra de travessia. Instantes depois, o jovem disse que sentiu o choque da colisão entre o caminhão e seu carro, que rodou na pista atingindo um terceiro veículo.

Vinícius e os dois amigos que estavam no carro foram socorridos e encaminhados para atendimento médico. Um dos ocupantes do veículo, segundo o filho de Bonner, foi encaminhado a hospital no Rio de Janeiro e seu estado de saúde seria estável.

A investigação está em andamento e a Polícia Civil vai ouvir outras testemunhas, visando apurar a responsabilidade no acidente.

Leia mais:

Ana Furtado fala sobre acidente envolvendo filho de Fátima Bernardes e William Bonner: "Desejo melhoras"


Fãs mandam mensagens de apoio a Fátima Bernardes após acidente do filho


Após acidente com filho, William Bonner não apresenta Jornal Nacional

  • Espalhe por aí:
Publicidade
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!