Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Power Couple': eliminados se unem para DR e chamam Dany de 'falsa'

Mirela Janis, Yuginer, Márcia Felipe e Rod Bala se encontraram nesta quinta-feira (1) e declararam torcida para Renata e Leandro

Famosos e TV|Do R7

Mirela Janis, Yuginer, Márcia Felipe e Rod Bala torcem para Renata e Leandro
Mirela Janis, Yuginer, Márcia Felipe e Rod Bala torcem para Renata e Leandro Mirela Janis, Yuginer, Márcia Felipe e Rod Bala torcem para Renata e Leandro

Mirela Janis, Yuginer, Márcia Felipe e Rod Bala se reuniram na noite desta quinta-feira (1º) para acompanhar a sétima eliminação do Power Couple Brasil 5. Os dois casais criticaram o voto de Dany Hipólito e Fábio Castro em Renata e Leandro, que pararam na berlinda da semana.

"Vocês estão acompanhando isso que está acontecendo? Isso se chama hipocrisia e falsidade", disse Márcia Felipe. "Estamos chocados com essa situação da Renata [de estar na DR]. Tudo isso é muita traição", explicou Mirela.

Posteriormente, a influenciadora mostrou uma cena de Dany Hipólito chorando e alfinetou. "Desculpa, mas esse choro aqui não me convence mais. O que eles fizeram não tem lógica de jeito nenhum. Para mim, eles traíram a Renata e o Leandro, porque eles foram amigos deles [casal de atletas] desde o primeiro dia do programa. Chega de se fazer de coitadinho. A primeira DR que eles forem, eu vou ficar aqui plena votando para eles saírem", disse Mirela.

Após as críticas, os dois casais vibraram pela permanência de Renata e Leandro no reality e pela eliminação de Nina Cachoeira e Felipe Duarte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.