Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preta Gil ganha apoio de Gilberto Gil após revelar câncer: 'Sua força sempre foi exemplo'

A cantora revelou que está com um adenocarcinoma na porção final do intestino e vai iniciar o tratamento na próxima semana

Famosos e TV|Do R7

Gilberto Gil apoia Preta Gil após filha revelar diagnóstico de câncer
Gilberto Gil apoia Preta Gil após filha revelar diagnóstico de câncer Gilberto Gil apoia Preta Gil após filha revelar diagnóstico de câncer

Na tarde desta quarta-feira (11), Gilberto Gil fez uma publicação em apoio à filha Preta Gil. A cantora revelou que foi diagnosticada com um câncer no intestino, um adenocarcinoma na porção final do órgão, e vai iniciar o tratamento contra a doença na próxima semana. No Instagram, o artista publicou um vídeo da filha e a homenageou.

"Pretinha, desde que você nasceu tudo em sua volta realçou para mais bonito e intenso. Sua força sempre foi um exemplo para todos nós. Estamos com você", disse o cantor.

O vídeo compartilhado pelo compositor mostra Preta ao falar qual é a música do pai de que ela mais gosta. A cantora diz que é Realce e explica os motivos de apreciar tanto a canção.

"Tinha 5 anos de idade, a idade da Sol, e essa música que meu pai compôs, achava linda, maravilhosa, mas só depois de adulta fui compreender a importância que ela teve na formação do meu caráter e da minha personalidade. Essa música já é um grito de libertação e de respeito pelas ditas minorias, que, na nossa família, sempre foram maioria. A gente sempre abraçou a diversidade, o diferente, e foi um choque muito grande quando eu percebi que a vida e as pessoas lá fora não eram como a gente. A vida não era um 'realce'", diz a artista no trecho.

Publicidade

Preta Gil anunciou que está com câncer na noite da última terça-feira (10). Por meio de uma publicação nas redes sociais, ela contou que ficou seis dias internada em um hospital no Rio de Janeiro, até que recebeu o diagnóstico definitivo dos médicos. Ela está com um adenocarcinoma na porção final do intestino, um tipo de câncer que afeta as glândulas e o tecido epitelial dos órgãos excretores.

Veja abaixo publicação de Gilberto Gil:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.