Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Príncipe William fala sobre 6º aniversário da filha: 'Adorável'

O membro da família real foi questionado sobre o aniversário da filha durante uma visita à Babcock Vehicle Engineering

Famosos e TV|Do R7, com Reuters

Além de Charlotte, William e Kate são pais de George, de 7 anos, e Louis, de 3
Além de Charlotte, William e Kate são pais de George, de 7 anos, e Louis, de 3 Além de Charlotte, William e Kate são pais de George, de 7 anos, e Louis, de 3

Durante uma visita à Babcock Vehicle Engineering para aprender sobre o importante papel da empresa durante a pandemia covid-19 - que os viu criar um novo protótipo de ventiladores - príncipe William foi questionado sobre o sexto aniversário da filha, princesa Charlotte.

A princesa Charlotte completou 6 anos no último domingo (2) e, segundo seu pai, ela desfrutou com muita alegria de seu aniversário. Além da pequena, o duque e a duquesa de Cambridge também são pais dos príncipes George, de 7 anos, e Louis, de 3.

"Ela teve um dia adorável, obrigado. No ano passado foi seu aniversário no bloqueio, mas este ano pudemos ter outra família. Eles cresceram muito rápido. Foi muito divertido."

Para marcar o dia especial de Charlotte, uma nova fotografia tirada por Catherine, duquesa de Cambridge, foi postada nas redes sociais. Na imagem, Charlotte está usando um vestido azul de manga curta com um desenho floral e exibe um grande sorriso.

Charlotte e seus irmãos também apareceram recentemente em um vídeo para marcar o 10º aniversário de casamento de seus pais. No clipe, a realeza foi vista em uma praia e torrando marshmallows perto de Anmer Hall, a casa de sua família em Norfolk.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.