Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Programa da Sabrina' faz homenagem a Sergio Mallandro 

Atração, exibida nas noites de sábado, contará com participação do comediante, que se emociona ao relembrar momentos marcantes da carreira

Famosos e TV|Do R7

Sabrina recebe Sérgio Mallandro para 'voar' de Balão
Sabrina recebe Sérgio Mallandro para 'voar' de Balão Sabrina recebe Sérgio Mallandro para 'voar' de Balão

Programa da Sabrina deste sábado (23) promete muita risada e confusão com quadros divertidos e emocionantes para toda a família.

A atração vai exibir a participação do comediante Sérgio Mallandro, que se diverte no quadro É Verdade? e passa por momentos de emoção no Balão da Sabrina. O comediante reencontra pessoas importantes que passaram pela vida dele e relembra fatos que marcaram a carreira.

O programa tem ainda o 24º episódio do Faça e Disfarça com os participantes da semana. Por intermédio de um ponto eletrônico, Sabrina conduz, Thiago, Camila, Mariana e Larissa a fazerem todas as maluquices que ela pedir.

O maior desafio é não deixar que os acompanhantes descubram que as atitudes absurdas na verdade fazem parte de um jogo, e que as duplas estão em uma gravação de TV.

Publicidade

A quantidade de prêmios aumenta de acordo com o grau de dificuldade das tarefas comandadas pela apresentadora.

O Programa da Sabrina vai ao ar a partir das 22h30, aos sábados. A direção artística é de Cesar Barreto e direção geral de Rita Fonseca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.