Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Protagonista de 'Todas as Garotas em Mim', Mharessa celebra: 'Sonho'

Atriz participou de 'O Programa de Todos os Programas' e falou sobre nova série, que estreia nesta terça (7) às 21h na Record TV

Famosos e TV|Do R7

Mharessa comemorou a oportunidade de estrelar série da Record TV
Mharessa comemorou a oportunidade de estrelar série da Record TV Mharessa comemorou a oportunidade de estrelar série da Record TV

Mharessa Fernanda participou de O Programa de Todos os Programas, desta terça-feira (7), e deu detalhes sobre a estreia dela na Record TV como protagonista de Todas as Garotas em Mim – primeiro episódio da série vai ao ar hoje a partir das 21h.

"Está tudo muito bonito, a gente fez tudo com muito amor, muita calma. A gente estava voltando de um momento difícil (pandemia de Covid-19), levou um tempo para pegar o ritmo... Mas está muito bonita a história. O elenco se deu muito bem, a equipe, vai ficar um trabalho muito bonito, tenho certeza", completou.

Durante o bate-papo com Dani Bavoso e Flávio Ricco, Mharessa relembrou ainda o dia que fez o teste para interpretar a personagem principal e comemorou a chance de ouro nas telinhas.

"Eu fico arrepiada, essa é minha maior oportunidade até agora. A Mirela é um presente, toda vez que penso nisso fico emocionada. Nem era para eu ter feito o teste, adoro contar essa história. Acordei no dia e falei: 'Será? Será que vou mesmo? Depois de dois anos de pandemia, será que realmente vai rolar?'. E, aí, quando recebi a notícia que tinha passado, eu falei: 'Uau, a Mirela é minha e eu posso fazer isso'. É um sonho, com certeza marcou a minha vida para sempre", declarou.

Publicidade

A atriz, que vai assistir ao primeiro episódio nesta terça, ao lado dos colegas de trabalho, ainda exaltou o elenco da série — Adriana Garambone, Ângelo Paes Leme, Julian Knust, Juan Alba são alguns dos nomes. "Elenco de peso! Confesso que quando saiu esse elenco, eu falei: 'Quem sou eu na fila do pão? Estou começando agora, nunca fiz uma novela mesmo, de estar ali ralando todos os dias'. Mas foi muito especial. Todo mundo tem muita calma com a gente, sente e explica e tem muito tempo de qualidade. Acho incrível que eles passam muita segurança em cena e isso pra mim é primordial. Fiquei muito feliz com todo mundo."

Confira a entrevista na íntegra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.