Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pugliesi revela o que mudaria no passado: 'Nunca teria me casado'

A influenciadora fitness respondeu à pergunta de fã e falou sobre o fim do casamento com Erasmo Viana, peão de A Fazenda 13

Famosos e TV|Do R7

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi ficaram casados por cerca de quatro anos
Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi ficaram casados por cerca de quatro anos Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi ficaram casados por cerca de quatro anos

Gabriela Pugliesi usou as redes sociais para responder a perguntas e curiosidades de seus seguidores.

Quando questionada sobre o que mudaria em seu passado, ela falou do fim do casamento com Erasmo Viana.

"É complicado falar isso porque sou a pessoa que acredita que tudo acontece de forma perfeita no tempo de Deus (Tempo que a gente não tem evolução para enxergar. Nossa visão é limitada). Mas com certeza eu nunca teria me casado, afinal de contas me separei", explicou a influenciadora.

Pugliesi e o peão de A Fazenda 13 estavam juntos desde 2015, casaram-se em 2017 e oficializaram a separação em fevereiro de 2021.

Continua após a publicidade

"Eu era muito imatura (casei com 25 anos), e casamento para mim não tinha o significado que tem hoje. Como eu não tive uma família estruturada, pensava que ia ser igual (casar e separar e tudo bem), mas hoje sei que meu sonho é construir uma família e ficar com o pai dos meus filhos para sempre. Acho isso lindo, mas para mim não era uma realidade", continuou Pugliesi em sua resposta sobre o motivo de ter se arrependido do casamento.

Leia também

A musa fitness, que atualmente namora Tulio Dek, disse que tirou algumas lições do fim da relação com Erasmo: "Precisei de maturidade para entender quem eu sou, quais são os meus sonhos, e me livrar de antigos padrões e condicionamentos. Mas claro que continuo acreditando que tudo o que passei foram escolhas minhas, sou responsável por tudo e tirei bons aprendizados". 

Continua após a publicidade

Em conversa com MC Gui e Tati Quebra Barraco dentro do reality show A Fazenda 13, Erasmo disse que cometeu "um vacilo" com Pugliesi: "Eu fui à despedida de solteiro de um amigo meu, em Salvador, com um mês do nosso relacionamento. Ela pegou meu Instagram, viu uma conversa minha com esse brother, um papo de quatro anos atrás".

A influenciadora reagiu à fala do ex dizendo que ele a tinha traído três meses antes do casamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.