Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Quem ama de verdade não expõe inverdades', diz Karina Bacchi em meio a briga com Amaury Nunes

O ex-jogador de futebol disse que não estaria vendo o filho devido a desavenças com a atriz

Famosos e TV|Do R7

Karina Bacchi e Amaury Nunes entraram em uma briga por causa do filho
Karina Bacchi e Amaury Nunes entraram em uma briga por causa do filho Karina Bacchi e Amaury Nunes entraram em uma briga por causa do filho

Em meio a uma briga com Amaury Nunes, Karina Bacchi fez publicações que parecem ser indiretas para o ex-marido. Na tarde desta segunda-feira (8), a atriz postou no Stories um texto em que diz que quem ama não compartilha mentiras e não tenta "sujar a imagem do outro baseado em mentiras".

A briga entre a atriz e o ex-jogador de futebol começou quando Amaury Nunes gravou um vídeo no dia do aniversário do filho, Enrico Bacchi. Ele disse que não estava vendo o menino por conta de desavenças com a ex. "As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê, não é à toa que a Justiça diz o contrário", rebateu Karina Bacchi.

Horas mais tarde, a ganhadora de A Fazenda fez novas publicações nas redes sociais. Ela escreveu uma reflexão sobre as atitudes das pessoas que dizem amar alguém. "Nada está sendo feito sem justificativa. O que significa amar para você? Amar significa respeitar, proteger, não mentir, não abusar, não desrespeitar sua vontade, não caluniar, não dar falso testemunho, não fingir, não machucar de nenhuma forma. Perdão existe para aqueles que reconhecem o erro e continuam agindo falsamente. Loucura seria achar certo tudo isso acima", declarou.

"Aos que desejam continuar na mídia expondo inverdades, que assim o façam. Cada um prestará contas com Deus no final. Quem ama de verdade não expõe inverdades para ter uma imagem 'limpa' tentando sujar a imagem do outro baseado em mentiras", completou Karina.

Publicidade

Karina Bacchi e Amaury Nunes terminaram o casamento em maio deste ano. Os dois começaram um relacionamento em 2017 e oficializaram a união um ano depois. Enrico é filho biológico apenas da atriz, que engravidou por fertilização in vitro. O ex-jogador de futebol conheceu o menino quando ele tinha dias de vida, e o casal entrou na Justiça para incluir o sobrenome de Amaury no nome do garoto.

Casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes teve adoção e crise antes do término; relembre

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.