Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Quero focar em levar alegria com minha música', diz Murilo Huff

Afastado dos palcos desde a morte de Marília Mendonça, o pai do filho da cantora já traça novos planos para seguir a carreira

Famosos e TV|Do R7

'Quero focar em levar alegria com minha música', diz Murilo Huff
'Quero focar em levar alegria com minha música', diz Murilo Huff 'Quero focar em levar alegria com minha música', diz Murilo Huff

Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, contou, nesta quarta-feira (24), seus planos profissionais. O cantor está afastado dos palcos desde a morte da rainha da sofrência, no dia 5 de novembro, após um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais.

"Estou passando para desejar uma tarde abençoada para vocês. Estava ouvindo algumas músicas inéditas do nosso novo trabalho, que foi gravado em outubro em Goiânia. Uma delas ia sair no dia 13 deste mês, mas, obviamente, a gente optou por adiar e, quando souber a data, conto aqui para vocês. Ouvindo as músicas, fiquei bem feliz vendo o resultado", começou o sertanejo.

Em seguida, o cantor disse que quer levar alegria às pessoas que apreciam seu trabalho. "Comecei a refletir sobre essa oportunidade de, através da música, levar alegria para vocês. Arrancar sorrisos. É isso que quero focar agora, levar alegria para vocês. É o que sempre fiz e tentei fazer. Conto com o apoio de vocês, de quem gosta do meu trabalho e de mim. Espero poder mostrar em breve esse trabalho; foi feito com muito carinho. São seis músicas inéditas, e eu espero que vocês curtam bastante", disse.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.